Natalia Cuqui lamentou a suspensão de visitação no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha — Foto: Arquivo Pessoal e Habitatgeo/Divulgação
Uma jovem de Santos, no litoral de São Paulo, teve que mudar parte dos planos da viagem para Fernando de Noronha, no Pernambuco, devido ao casamento do empresário bilionário Henrique Dubugras na ilha. Isso porque a festa suspendeu a visitação em um dos pontos turísticos que estavam na rota da jornalista Natalia Cuqui, de 27 anos: o Forte de Nossa Senhora dos Remédios.
“Fiquei um pouco frustrada de não conhecer o Forte porque é um local bem histórico da ilha […]. Eu queria ir porque nos outros passeios não costumam falar muito da origem da ilha, a parte histórica mesmo”, enfatizou Natalia.
Ao g1, ela contou que planejava visitar Fernando de Noronha desde 2020, mas precisou adiar a viagem por conta da pandemia de Covid-19. “Em março deste ano surgiu a oportunidade e já deixei tudo pago […]. Isso ajudou a viagem a ser bem mais econômica, já que é um destino caro”, afirmou.
Casamento de bilionário brasileiro fecha ponto turístico em Fernando de Noronha
A visitação ao Forte dos Remédios tinha sido planejada há aproximadamente dois meses durante as pesquisas de Natalia sobre o destino. No entanto, a jovem foi surpreendida com a notícia do casamento bilionário ao chegar na ilha na última quarta-feira (4).
“Todos os lugares que fui, entre praias, passeio de barco, mergulho de cilindro, canoa havaiana, até na pracinha da ilha, lojinhas e restaurantes, todo mundo só fala desse casamento”, relatou a jovem.
Apesar das intercorrências causada pelo evento privativo, a jornalista afirma que a viagem valeu a pena. “Outras atrações já compensaram porque é um paraíso”, finalizou Natalia.
Apesar de não conhecer Forte dos Remédios, Natalia diz ter aproveitado outros pontos turísticos — Foto: Arquivo Pessoal
Publicar comentários (0)