G1 Santos

Jovem viaja para Fernando de Noronha após anos de planejamento e se depara com ponto turístico fechado por casamento de bilionário: ‘frustrada’

today7 de outubro de 2023 9

Fundo
share close

Natalia Cuqui, de 27 anos, planejava visitar Fernando de Noronha desde 2020. Ela descobriu suspensão de visitação no Forte dos Remédios ao chegar na ilha. Segundo ela, o casamento é o assunto mais comentado na região.


Natalia Cuqui lamentou a suspensão de visitação no Forte dos Remédios, em Fernando de Noronha — Foto: Arquivo Pessoal e Habitatgeo/Divulgação



Uma jovem de Santos, no litoral de São Paulo, teve que mudar parte dos planos da viagem para Fernando de Noronha, no Pernambuco, devido ao casamento do empresário bilionário Henrique Dubugras na ilha. Isso porque a festa suspendeu a visitação em um dos pontos turísticos que estavam na rota da jornalista Natalia Cuqui, de 27 anos: o Forte de Nossa Senhora dos Remédios.

“Fiquei um pouco frustrada de não conhecer o Forte porque é um local bem histórico da ilha […]. Eu queria ir porque nos outros passeios não costumam falar muito da origem da ilha, a parte histórica mesmo”, enfatizou Natalia.

Ao g1, ela contou que planejava visitar Fernando de Noronha desde 2020, mas precisou adiar a viagem por conta da pandemia de Covid-19. “Em março deste ano surgiu a oportunidade e já deixei tudo pago […]. Isso ajudou a viagem a ser bem mais econômica, já que é um destino caro”, afirmou.

Casamento de bilionário brasileiro fecha ponto turístico em Fernando de Noronha

Casamento de bilionário brasileiro fecha ponto turístico em Fernando de Noronha

A visitação ao Forte dos Remédios tinha sido planejada há aproximadamente dois meses durante as pesquisas de Natalia sobre o destino. No entanto, a jovem foi surpreendida com a notícia do casamento bilionário ao chegar na ilha na última quarta-feira (4).

“Todos os lugares que fui, entre praias, passeio de barco, mergulho de cilindro, canoa havaiana, até na pracinha da ilha, lojinhas e restaurantes, todo mundo só fala desse casamento”, relatou a jovem.

Apesar das intercorrências causada pelo evento privativo, a jornalista afirma que a viagem valeu a pena. “Outras atrações já compensaram porque é um paraíso”, finalizou Natalia.

Apesar de não conhecer Forte dos Remédios, Natalia diz ter aproveitado outros pontos turísticos — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jararaca-venenosa-assusta-moradores-ao-aparecer-dentro-de-supermercado-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Jararaca venenosa assusta moradores ao aparecer dentro de supermercado no litoral de SP; VÍDEO

Animal foi resgatado pela equipe do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA). Segundo biólogo, espécie é responsável pela maior parte de acidentes com cobras no Brasil. Jararaca assusta moradores ao aparecer dentro de supermercado no litoral de SP Uma jararaca (Bothrops jararaca) foi resgatada pela equipe do Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) de Guarujá, no litoral de São Paulo, após aparecer dentro de um supermercado. Imagens obtidas pelo g1, neste sábado […]

today7 de outubro de 2023 54

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%