Prefeitura de Guarujá

Jovens de Guarujá representam Município na Conferência Estadual de Juventude

today30 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

Quatro propostas guarujaenses foram aprovadas para serem debatidas na Conferência Nacional, que acontecerá de 14 a 17 de dezembro

Guarujá marcou presença na Conferência Estadual de Juventude, realizada nos dias 23 e 24 de novembro, em Olímpia, São Paulo. Foram nove representantes do Conselho Municipal de Juventude (CMJ) que participaram do evento e colaboraram para a aprovação de quatro propostas, que serão debatidas na Conferência Nacional, que acontecerá em Brasília, de 14 a 17 de dezembro.

Os dois dias de encontro foram tomados por diversos debates, propostas e articulações. Como resultado, as propostas aprovadas de cada Município serão tópicos a serem discutidos em Brasília. Além disso, delegados nacionais, subtraídos dos delegados estaduais, foram escolhidos.

Além das propostas aprovadas, Guarujá conquistou um posto na bancada dos delegados nacionais. Marcos Vinícius de Jesus, que também é assessor de Políticas Públicas para Juventude do Município, junto à Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom), conquistou a vaga.

O assessor celebrou a oportunidade de representar a Pérola do Atlântico nacionalmente. “Os jovens que formaram a comitiva de delegados de Guarujá foram fundamentais nos dois dias da Conferência. Os debates e o aprendizado deste evento serão a base da continuidade dos nossos trabalhos aqui na Cidade”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-de-guaruja,-sp,-cobra-governo-do-estado-por-obras-paralisadas

G1 Santos

Prefeitura de Guarujá, SP, cobra Governo do Estado por obras paralisadas

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, enviou um ofício ao Governo do Estado solicitando a celeridade das obras da nova sede do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) e a implantação da Praça Criativa do município. Segundo a administração, as intervenções geridas pelo Estado são alvos de muita cobrança por parte da população. Devido aos entraves, o prefeito de Guarujá, Valter Suman, direcionou um ofício […]

today30 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%