G1 Santos

Jovens vão de charrete guiada por cavalo em drive-thru de rede de fast food no litoral de SP; VÍDEO

today13 de agosto de 2022 14

Fundo
share close

A Prefeitura de São Vicente (SP) alega que é proibido o tráfego de veículos guiados por animais, exceto em casos específicos.



Jovens vão de charrete guiada por cavalo em drive-thru de restaurante de fast food

Jovens vão de charrete guiada por cavalo em drive-thru de restaurante de fast food

Dois jovens foram flagrados em uma charrete guiada por um cavalo na fila do drive-thru de uma rede de fast food em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto ao município, é proibido o tráfego de veículos guiados por animais (veja o vídeo acima).

O conteúdo foi registrado em uma franquia da rede McDonald’s localizada na Avenida Presidente Wilson, no bairro Itararé.

No vídeo obtido pela reportagem neste sábado (13), é possível escutar os comentários de um homem, que não teve a sua identidade revelada, ao ver a cena inusitada. “Bem-vindos à São Vicente, onde o cavalo passa no drive-thru. É cada uma”.

Jovens vão de charrete guiada por cavalo em drive-thru de restaurante de fast food em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

O g1 entrou em contato com o restaurante de fast food, onde aconteceu o fato, e também com a citada rede, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Por meio de nota, a administração municipal informou que, de acordo com a lei 1536-A/2005, é proibido o tráfego de veículos guiados por animais, exceto em casos específicos, como, por exemplo, o uso por parte da Polícia Militar ou com autorização por parte da municipalidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, as denúncias podem ser feitas por meio da Guarda Municipal, pelo telefone 153, com atendimento 24 horas por dia.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cubatao-retoma-servico-em-parceria-com-a-oab-para-atendimento-gratuito-a-mulheres-vitimas-de-violencia

G1 Santos

Cubatão retoma serviço em parceria com a OAB para atendimento gratuito a mulheres vítimas de violência

Serviço acontece às sextas-feiras na sede da OAB no município. Cubatão retoma serviço em parceria com a OAB para atendimento gratuito a mulheres vítimas de violência — Foto: Unsplash/Claudia Soraya A Prefeitura de Cubatão (SP) retomou o serviço de atendimento jurídico gratuito a mulheres vítimas de violência. Ele acontece às sextas-feiras, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município, que fica na Rua São Paulo, 260, no […]

today13 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%