Gospel Prime

Joyce Meyer faz tatuagem aos 79 anos e diz que foi para “honrar a Deus”

today2 de março de 2023 3

Fundo
share close

Joyce Meyer anunciou que fez duas tatuagens pela primeira vez aos 79 anos, para “honrar a Deus” e está convencida de que a Bíblia apoia sua decisão, apontando para Isaías 49:16 e afirmando que é perfeitamente correto para ela, como cristã, fazer uma tatuagem.

“Alguns de vocês acham que está tudo bem e alguns de vocês acham, cara, você faz uma tatuagem, você está a caminho do inferno. E vocês são livres para pensar o que quiserem. Mas você não é livre para julgar as pessoas que fazem o que você acha que elas não deveriam fazer”, disse ela em um vídeo publicado em outubro.

Além disso, Meyer recitou o versículo no qual se baseou, Isaías 49:16: “Eis que, na palma das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim”, e afirmou que desde que leu aquela escritura ela pensou em fazer uma tatuagem que diz ‘Eu pertenço a Jesus’.

Nesse sentido, a evangelista explicou que estava em uma reunião na Austrália há cerca de cinco anos quando fez essa declaração. Ela não estava ciente de que um tatuador tinha ouvido seus comentários. O tatuador em questão tinha ouvido em uma ocasião que por ser tatuador ele iria para o inferno.

Desse modo, quando o tatuador ouviu ela dizer que gostaria de fazer uma tatuagem dizendo que pertencia a Deus, ele decidiu voltar aos negócios e criar a tatuagem que ela desejava. Logo, Meyer descobriu que tanto ela quanto o tatuador tinham um amigo mútuo em Dallas, Texas, que lhe disse que o sonho do tatuador era dar a ela uma tatuagem.



“Eu tenho uma pequena cruz nas costas e ela diz: “Eu pertenço a Jesus”. E só por uma boa medida, coloquei amor no meu pé para me lembrar de andar no amor. Dave tem 82 anos e tem uma tatuagem. Eu tenho 79 anos e estou bem. O cara disse que éramos as pessoas mais velhas que ele já havia tatuado”, contou.

Por fim, segundo The Christian Post, Meyer exortou seus críticos que reclamaram de sua decisão, afirmando que ela já orou sobre sua decisão e sua consciência está tranquila.

“A coisa toda é entre mim e Deus. E é uma questão do meu coração. E quando eu estiver diante de Deus no Dia do Julgamento antes que Ele tome qualquer decisão sobre mim, Ele não vai chamar nenhum de vocês e dizer: ‘Há alguma coisa que vocês gostariam de acrescentar sobre Joyce?’” concluiu ela.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aluno-de-11-anos-e-flagrado-com-municao-de-revolver-dentro-de-escola-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Aluno de 11 anos é flagrado com munição de revólver dentro de escola no litoral de SP

Um aluno de 11 anos foi flagrado com munição de um revólver dentro de uma escola de Mongaguá, no litoral de São Paulo. O pai do aluno disse à polícia que encontrou o cartucho em uma calçada e teria guardado dento de casa. A munição é para revólver calibre 38 e foi apreendida pela polícia. O caso aconteceu na escola municipal de Ensino Fundamental José Cesário Pereira Filho, que fica […]

today2 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%