G1 Mundo

Julgamento de Daniel Alves deve acontecer entre outubro e novembro, diz jornal espanhol

today19 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Com o fim da investigação, o julgamento é esperado para o outono espanhol. A previsão só seria alterada caso a defesa ou a promotoria peça ou indique outras provas, o que não deve ocorrer.

Conheça todas as versões dadas por Daniel Alves para a acusação de estupro



Conheça todas as versões dadas por Daniel Alves para a acusação de estupro

Durante as investigações, Daniel deu diversos depoimentos com versões diferentes para a acusação.

Na primeira delas, ele negou qualquer tipo de contato com a jovem que fez a acusação. Depois de mudar a versão algumas coisas, o jogador assumiu ter tido relações sexuais e ter recebido sexo oral da vítima, mas disse que o ato foi consensual.

A vítima afirma que foi ao banheiro da discoteca sem saber direito o que era o local —ela disse que pensou que era uma espécie de fumódromo, e que ela tinha planos para se despedir de Alves porque não se sentia confortável.

O vídeo do sistema de segurança mostra que o jogador parou em frente a uma porta e esperou a mulher ir até lá. Ela passou por ele, e Alves então fechou a porta com ela lá dentro. A luz estava apagada, e não havia placa na porta.

O jogador já mudou a versão da história dele —inicialmente, ele afirmou que não houve relação sexual, mas depois mudou para dizer que houve, sim, mas foi consensual.

Vestígios do sêmen de Alves foram encontrados na cavidade vaginal da vítima. A polícia encontrou digitais da vítima no banheiro e na pia. Alves afirma que eles só fizeram sexo no banheiro, sem que ela tocasse no vaso sanitário ou na pia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-misteriosas-cordilheiras-que-ficam-nas-profundezas-da-terra

G1 Mundo

As misteriosas cordilheiras que ficam nas profundezas da Terra

Em meio a essas condições desconcertantes, com temperaturas girando em torno de -62°C, ela identificou um local adequado na neve e pegou uma pá. Hansen estava no inóspito interior do continente branco. Não na pitoresca — e um pouco mais quente — Antártida em que chegam as excursões de cruzeiros, mas em um ambiente implacável onde nem mesmo a vida selvagem se aventura. Como parte de uma equipe da Universidade […]

today19 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%