O caso aconteceu na madrugada de domingo (18), no bar Estação Chopp, que também funciona como uma balada. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o crime (veja o vídeo acima). Leony, de 28 anos, e Rafael, de 39, foram embora após participarem de uma confusão no piso superior.
Eles voltaram no local e atiraram no segurança da balada, que morreu na hora. Segundo o Boletim de Ocorrência, o segurança não permitiu que eles entrassem por conta do horário. Uma cliente também foi baleada no pé e passa bem.
A decisão foi tomada pela 3ª Vara da Comarca de Itanhaém, após uma audiência de custódia realizada no início desta tarde. Na sentença, o juiz Rafael Vieira Patara declarou que os crimes de homicídio qualificado e lesão corporal, pelos quais a dupla foi detida, “demonstram, sem qualquer dúvida”, a periculosidade dos homens.
“Foram efetuados diversos disparos de arma de fogo em local que se encontrava lotado”, apontou o magistrado.
Segundo o juiz, Rafael foi autuado também por embriaguez ao volante, sendo que ambos possuem antecedentes. “Pelo que entendo que devem ser segregados, neste momento, da convivência social”, definiu a autoridade.
Conforme apurado pelo g1, Rafael possui passagens por tentativa de furto e roubo, enquanto Leony já respondeu por tráfico, estelionato e receptação.
Mulher ficou traumatizada ao ver corpo de segurança no chão. — Foto: Reprodução
O caso que aconteceu, na madrugada de domingo (18), no bar Estação Chopp, que também funciona como uma balada. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o crime (veja o vídeo abaixo). Leony Lors Defeu, de 28 anos, e Rafael Rondi de Moraes, de 39, foram embora após participarem de uma confusão no piso superior.
A dupla retornou ao bar e passou a discutir com o segurança. Leony entrou no bar e atirou várias vezes na direção do segurança, que já está caído no chão. Em seguida, ele fugiu com Rafael em um carro cinza. Eles foram detidos por guardas municipais e foram presos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do segurança. Já a cliente que foi atingida no pé foi socorrida ao Hospital Regional de Itanhaém.
Ainda segundo o BO, no primeiro momento que os criminosos estiveram no local, eles não estavam armados, pois todos que entram no estabelecimento passam por revista.
Leony foi preso como autor dos disparos e Rafael como coautor do crime. Eles foram detidos pela Guarda Civil Municipal durante a fuga.
A mulher que teve o pé atingido por um disparo de arma de fogo durante a execução do segurança de uma balada em Itanhaém, no litoral de São Paulo, contou ao g1 que precisou passar por uma cirurgia e ainda está em choque com tudo que presenciou.
“Eu estava bem atrás. Se o segurança desviasse, viria em mim num lugar fatal. Poderia ter sido eu”, enfatizou a vítima, de 31 anos, que preferiu não ser identificada.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Publicar comentários (0)