G1 Mundo

Kate Middleton faz primeira aparição pública após anunciar câncer

today15 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Três meses após anunciar o diagnóstico de câncer abdominal, Kate Middleton fez sua aparição pública neste sábado (15), durante o Desfile de Aniversário do Rei Charles III, evento conhecido como Trooping The Colour.

A princesa de Gales havia confirmado presença no evento por meio de uma mensagem compartilhada em seu perfil oficial na sexta-feira (14). Na publicação, Kate Middleton anunciou que participaria do desfile e fez uma atualização sobre o seu tratamento.

“Estou progredindo bem, mas, como qualquer pessoa passando por quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins”, disse. “Nos dias ruins, você se sente fraco, cansado e precisa ceder ao corpo para descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo a sensação de bem-estar.”



Kate Middleton fez sua aparição pública neste sábado (15), durante o Desfile de Aniversário do Rei Charles III, evento conhecido como Trooping The Colour — Foto: HENRY NICHOLLS / AFP

Fãs com totens de imagens de Charles III e Kate Middleton — Foto: Alberto Pezzali / AP Photo

Tratamento contra o câncer

Kate Middleton passou por uma cirurgia de abdômen em 17 de janeiro, segundo o Palácio de Kensington. Desde então, o sumiço da princesa da agenda de compromissos da família real passou a levantar teorias e especulações nas redes sociais.

Antes de ser hospitalizada, Kate havia sido vista em público pela última vez no dia de Natal, quando a família real fez visita anual a um centro religioso perto da casa do rei Charles em Sandringham, no leste da Inglaterra.

Fãs antes do início do desfile de aniversário do Rei Charles III, evento conhecido como Trooping The Colour — Foto: Alberto Pezzali / AP Photo

Charles III também está com câncer

Rei Charles III em foto de 29 de janeiro de 2024. — Foto: Toby Melville/Reuters

Charles completa 76 anos no dia 14 de novembro, já a celebração tradicional acontece sempre em junho porque é maior a probabilidade de ter tempo bom no Reino Unido.

O Desfile de Aniversário do Soberano, como é chamado oficialmente, é um evento oficial celebrado há mais de 260 anos no Reino Unido que conta com um desfile militar dos soldados da Divisão da Casa Real.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

submarinos-nucleares-separados-por-uma-ilha:-kazan-e-uss-helena-sao-as-estrelas-do-‘chumbo-trocado’-entre-russia-e-eua;-infografico

G1 Mundo

Submarinos nucleares separados por uma ilha: Kazan e USS Helena são as estrelas do ‘chumbo trocado’ entre Rússia e EUA; INFOGRÁFICO

A decisão do presidente russo, Vladimir Putin, de fazer um exercício militar ao lado do território americano é um ato simbólico na disputa geopolítica entre as duas potências mundiais —e representa um "chumbo trocado" geopolítico, disse ao g1 o professor de Geopolítica da Escola Superior de Guerra (ESG) Ronaldo Carmona. (Leia mais abaixo). As "estrelas" dessa provocação trocada são os submarinos dos dois países, ambos, diz Carmona, com capacidade para […]

today15 de junho de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%