Prefeitura de Guarujá

Kondzilla participa de aula inaugural da Escola de Criadores nesta segunda, em Guarujá

today20 de outubro de 2022 19

Fundo
share close

Evento acontece no Teatro Procópio Ferreira; iniciativa visa ofertar aos jovens, cursos de formação profissional nas áreas de comunicação, criatividade e tecnologia

A aula inaugural da Escola de Criadores, ação realizada pelo Instituto Kondzilla, acontece na segunda-feira (24), em Guarujá e contará com a presença de Konrad Dantas – o Kondzilla, fundador da Instituição. O evento será no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), das 18h30 às 21h30 e é exclusivo aos 40 selecionados para o curso, que poderão levar um acompanhante.

A iniciativa visa ofertar aos jovens, cursos de formação profissional nas áreas de comunicação, criatividade e tecnologia. Será a primeira turma a participar da ação, em todo o País e faz parte da frente de educação do Instituto KondZilla, que nasce com objetivo de oportunizar profissionalização para os jovens e encaminhá-los ao mercado de trabalho. A ação tem a Prefeitura de Guarujá como parceira oficial, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

As aulas começam oficialmente no dia 9 de novembro e vão acontecer na Faculdade Marquês de Olinda (Jardim Primavera). A primeira turma deve concluir o curso em março do próximo ano. Com foco no desenvolvimento e fortalecimento da cultura de favela, os alunos terão acompanhamento integral de educadores e aulas especiais com profissionais da KondZilla e técnicos referência no mercado da cultura e criatividade.

Durante o evento, o ator e comediante Felipe Kot mediará uma mesa composta por Murilo Duarte, Stella Yeshua, Marcela Lisboa, Edson Leite e Mc Kekel, que falarão sobre suas vivências no mercado da cultura, do trabalho e do empreendedorismo, diante à profissionalização e educação financeira. Os futuros alunos terão participação ativa, podendo interagir e tirar as dúvidas que surgirem.



A abertura contará ainda com a participação de organizações parceiras, além de Alana Leguth (também fundadora da KondZilla e do Instituto KondZilla) e Marcella Coelho, que trabalha no Instituto XP, patrocinador da iniciativa.

A Escola de Criadores

Possui oficinas de projeto de vida, workshops sobre as habilidades do mercado da comunicação, empreendedorismo e educação financeira, bolsas de estudo na Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia (Ebac) on-line, formação em mercados das criativas e capacitação em criação de conteúdo audiovisual para o universo digital. Faz parte da frente de educação do Instituto KondZilla, que vai compor as atividades do Campus KondZilla – programa de educação para as Indústrias Criativas e as profissões do presente e futuro.

A realização é do Instituto KondZilla, com patrocínio do Instituto XP e parceria estratégica do Colégio e Faculdade Marquês de Olinda e da Escola Britânica de Artes Criativas & Tecnologia. Há ainda o apoio do Instituto Novos Sonhos, Centro Paula Souza, Etec Guarujá, Camp Guarujá e Instituto Professor Amaro de Araújo Lima Sobrinho (INPRA).

Mais informações:

Edital: https://linktr.ee/instituto.kondzilla

Redes Sociais Instituto KondZilla: https://www.instagram.com/institutokondzilla/




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

aumento-previsto-para-o-mercado-financeiro-e-momento-para-quem-quer-investir

G1 Santos

Aumento previsto para o mercado financeiro é momento para quem quer investir

All Bank Invest tem ótima opção de rentabilidade para as pessoas que buscam entrar no mercado Além disso, aplicativo permite que você crie uma conta em minutos — Foto: Freepik Após um período instável por conta da pandemia da Covid-19, a projeção do mercado financeiro é de crescimento para o ano de 2023. De acordo com especialistas, o setor deve crescer em torno de 0,47% durante os próximos meses. Este […]

today20 de outubro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%