G1 Santos

Ladrão aponta arma para funcionária de mercado e enche saco com dinheiro do caixa no litoral de SP; VÍDEO

today24 de março de 2023 9

Fundo
share close

Um assalto foi flagrado por câmeras de segurança de um mercado em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (24), mostram que o criminoso estava armado e levou todo o dinheiro do caixa. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

O crime aconteceu em um mercado, localizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila São Jorge, na Zona Noroeste, por volta das 17h da última segunda-feira (20).

Ladrão aponta arma contra funcionária de mercado no litoral de SP e faz a limpa no caixa enchendo saco com dinheiro — Foto: Baixada Santista em Ação



Pelas imagens, é possível ver que um homem usando um boné vermelho saca a arma e anuncia o assalto na hora em que a atendente registrava as compras de uma cliente. Ao verem o revólver, as duas clientes que estavam próximas ao balcão se afastam. A atendente abre a gaveta onde estava guardado o dinheiro do mercado

Logo depois, o assaltante entrega uma sacola escura para a mulher e dá a ordem para que ela jogue as notas e as moedas dentro do saco. Após esvaziar a gaveta do caixa, o criminoso vai embora. Toda a ação durou cerca de 15 segundos.

Toda a ação do assaltante em um mercado em Santos durou cerca de 15 segundos — Foto: Baixada Santista em Ação

O g1 entrou em contato com Polícia Militar, que informou ter recebido um chamado de emergência para atender a ocorrência de roubo, praticado por um homem armado.

Segundo a PM, as viaturas intensificaram o patrulhamento nas possíveis rotas de fuga, e outras equipes foram até o local para ter mais informações e prestar apoio às vítimas. Porém, o assaltante ainda não foi localizado.

O g1 entrou em contato com o responsável pelo mercado, mas ele não quis falar sobre o assunto.

Assaltante entregou uma sacola escura para a moça e deu ordem para a funcionária do mercado em Santos jogar as notas e as moedas dentro do saco — Foto: Baixada Santista em Ação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘hotel-ruanda’:-governo-ruandes-vai-soltar-ex-gerente-de-hotel-que-inspirou-filme-de-hollywood-ganhador-do-oscar

G1 Mundo

‘Hotel Ruanda’: Governo ruandês vai soltar ex-gerente de hotel que inspirou filme de Hollywood ganhador do Oscar

Rusesabagina abrigou cerca de 1.200 refugiados no hotel em que trabalhava, o Hôtel des Mille Collinesem, na capital Kigali, durante a guerra civil entre tutsis e hutus pelo comando do país que matou mais de um milhão de pessoas em 1994. Depois disso, ele acabou virando um forte crítico do atual presidente do país, Paul Kagame, e um dos líderes da oposição. A história de Rusesabagina foi retratada em "Hotel […]

today24 de março de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%