Suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Um policial militar reformado, de 67 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte] em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele estava dentro do carro, parado no semáforo, quando o criminoso o abordou batendo no vidro e efetuou um disparo na janela. A vítima fingiu ter sido baleada e, consequentemente, o atirador fugiu sem levar nada.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (17), por volta das 18h40, na Avenida Martins Fontes. O PM reformado contou em depoimento à Polícia Civil que o criminoso se aproximou do veículo que dirigia quando ele parou em um semáforo no cruzamento da avenida com a Rua Gervásio Bonavides.
De acordo com PM, o suspeito bateu com uma pistola na janela do veículo e efetuou um disparo na direção do motorista. O ex-policial, vítima na situação, fingiu ter sido atingido e espantou o atirador, que fugiu sem levar nada.
O policial militar reformado deixou o local e encontrou uma viatura da PM na Avenida das Nações Unidas. Ele informou o ocorrido e foi encaminhado à Delegacia Sede da cidade, onde, à princípio o caso foi registrado como tentativa de roubo.
Como o crime foi cometida em área do 2° DP, a ocorrência foi direcionada para a delegacia. Ao g1, o delegado Armando Prado Lyra, que assumiu caso, informou que as investigações prosseguirão como tentativa de latrocínio, tendo em vista o disparo por arma de fogo.
Publicar comentários (0)