G1 Santos

Ladrão é preso após roubar padaria pela segunda vez na mesma semana no litoral de SP; VÍDEO

today9 de setembro de 2023 12

Fundo
share close

Um homem de 25 anos foi preso após roubar duas vezes uma mesma padaria em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi perseguido por moradores e preso pela Polícia Militar (PM) após tentar se esconder em um telhado e cair. Após ser detido, o criminoso foi reconhecido também como autor de outros roubos a comércios na região da padaria.

O ladrão roubou a padaria no bairro do Gonzaga no último domingo (3) e, nesta quinta-feira (7), retornou para um novo crime. Imagens de câmeras de monitoramento mostram os roubos (assista acima).

De acordo com o proprietário do estabelecimento, José Américo Andrade, o criminoso ameaçou as funcionárias dizendo que estava com uma faca nas duas oportunidades. Ele levou aproximadamente R$ 820 em cada roubo.



Homem foi detido após tentar fugir por telhados e fugir no Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

A gerente da padaria, que prefere não se identificar, contou estava responsável pelo caixa nesta quinta-feira (7) quando foi surpreendida pelo ladrão. Ela, prontamente, o reconheceu como o mesmo homem que praticou o crime no fim de semana. “Quando ele saiu, eu comecei a gritar para o entregador correr atrás”, disse a mulher.

Além do funcionário, outras pessoas que notaram a movimentação foram atrás do criminoso enquanto uma equipe da PM foi acionada. Ao tentar fugir, o homem subiu em uma residência, mas policiais realizaram o cerco e ele foi capturado após cair do telhado de uma casa.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o criminoso passou a ofender um policial durante a abordagem e precisou ser contido com algemas.

Além do dinheiro roubado, porções de drogas foram encontradas com o homem, que foi reconhecido como autor do roubo a outros dois comércios da região. O caso foi registrado como roubo, desacato e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobe-o-numero-familias-cadastradas-apos-incendio-em-comunidade-na-zona-noroeste-de-santos;-veja-como-ajudar

G1 Santos

Sobe o número famílias cadastradas após incêndio em comunidade na Zona Noroeste de Santos; veja como ajudar

De acordo com a Prefeitura de Santos, inicialmente foram cadastradas 260 famílias, em trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) desde as primeiras horas do incêndio. A Seds continua realizando o cadastro social das pessoas que tiveram as casas afetadas pelo fogo. Agora, esse número já chegou a 452. As famílias são acompanhadas por assistentes sociais e psicólogos, que vão validar as informações para que seja feito o […]

today9 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%