G1 Santos

Ladrões assaltam lotérica e fogem com R$ 20 mil no litoral de SP

today3 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

Crime aconteceu nesta sexta-feira (3), em Santos (SP).


Crime aconteceu em lotérica na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro Marapé, em Santos (SP) — Foto: Reprodução



Uma lotérica foi assaltada por três criminosos, na manhã desta sexta-feira (3), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, os ladrões fugiram com aproximadamente R$ 20 mil. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 9h na Avenida Senador Pinheiro Machado, no bairro do Marapé. As vítimas relataram aos policiais que, aproximadamente 20 minutos após a abertura do comércio, o trio entrou no estabelecimento.

Dois criminosos estavam armados e retiraram o dinheiro do caixa do local. Em seguida, o trio fugiu em duas motos. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que foi solicitada perícia na lotérica e o caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fogo-atinge-hospital-e-pacientes-sao-transferidos-durante-tempestade-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Fogo atinge hospital e pacientes são transferidos durante tempestade no litoral de SP; VÍDEO

O Hospital Santo Amaro, em Guarujá, no litoral de São Paulo, precisou transferir e realocar pacientes de alas após ocorrer um curto-circuito no transformador em frente à unidade, nesta sexta-feira (3). O acidente foi causado por rajadas de vento de 151km/h que atingiram a Baixada Santista. Imagens obtidas pelo g1 mostram as faíscas de fogo e um paciente sendo transferido. A Polícia Militar (PM) informou ao g1 que o Corpo […]

today3 de novembro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%