G1 Mundo

Ladrões invadem casa de Emerson Fittipaldi na Itália e levam mais de R$ 1,3 milhão em bens

today19 de julho de 2023 6

Fundo
share close

De acordo com a mídia italiana, Fittipaldi mora há anos na região do Lago de Garda, onde fica a casa, mas ele não estava na residência no momento em que os ladrões entraram.


Emerson Fittipaldi após participação no estande da Kia durante o Salão do Automóvel 2018, em São Paulo — Foto: Fábio Tito/G1



Uma quadrilha conseguiu entrar em uma casa do ex-piloto Emerson Fittipaldi na Itália. Os criminosos levaram relógios valiosos, joias e ouro do local. Estima-se que o valor dos bens roubados seja 250 mil euros (R$ 1,3 milhão, na cotação atual). As informações são do jornal italiano “Corriere Della Sera”.

De acordo com a mídia italiana, Fittipaldi mora há anos na região do Lago de Garda, onde fica a casa, mas ele não estava na residência no momento em que os ladrões entraram.

A polícia italiana está investigando o furto, mas, por enquanto, não há pistas.

Fittipaldi foi bicampeão de Fórmula 1. Ele tem dupla cidadania, e chegou a se candidatar ao Senado da Itália no ano passado.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘cafe-alterou-curso-da-historia-e-fomentou-ideias-do-iluminismo-e-do-capitalismo’,-diz-pesquisador

G1 Mundo

‘Café alterou curso da História e fomentou ideias do iluminismo e do capitalismo’, diz pesquisador

Isso significa que, nos poucos minutos que você demorar para ler este texto, ao redor de 10 milhões de pessoas terão tomado uma bebida dessas, segundo os dados de associações do setor. Isso faz da cafeína, uma das substâncias presentes no café, a droga psicoativa mais consumida em todo o planeta. Mas como o interesse pelo fruto de um arbusto originário da Etiópia ganhou o mundo — e, segundo alguns […]

today19 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%