G1 Santos

Ladrões se arrependem e devolvem itens de luxo furtados de apartamento no litoral de SP

today3 de dezembro de 2022 35

Fundo
share close

Dois homens que furtaram artigos de luxo de um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo, resolveram devolver os itens após o crime por ficarem com medo de serem presos. De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos foram indiciados. Um deles trabalhava como porteiro e outro era o sub-síndico no prédio.

O crime ocorreu em 29 de agosto em um condomínio no bairro do Boqueirão. Na época, a Polícia Militar foi acionada após a vítima chegar de viagem e encontrar o apartamento arrombado e sem diversos artigos de luxo, como bolsas, roupas, perfumes, tênis, relógios e óculos de sol importados. Além disso, também foram levados um monitor e um faqueiro.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial de Praia Grande e uma investigação foi instaurada. Porém, pouco tempo depois, a vítima informou aos policiais que recebeu os próprios pertences em uma caixa de papelão, entregue de forma anônima por um motoboy.



De acordo com a Polícia Civil, os ladrões teriam percebido a investigação e ficaram com medo de serem presos. Por isso, teriam devolvido os artigos de luxo.

A investigação, no entanto, conseguiu identificar os dois suspeitos, um homem de 35 e outro de 49 anos. A dupla era ligada ao condomínio onde a vítima mora. Um deles trabalhava como porteiro e outro era o sub-síndico no local.

Segundo a Polícia Civil, nesta sexta-feira (2), um dos envolvidos confessou o crime e a dupla foi indiciada por furto qualificado. Como não houve flagrante, os dois responderão pelo crime em liberdade.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ponta-da-praia-tera-interdicoes-para-prova-de-pedestrianismo-neste-sabado;-veja-as-alteracoes-no-transito

G1 Santos

Ponta da Praia terá interdições para prova de pedestrianismo neste sábado; veja as alterações no trânsito

Prova começa às 18h e a concentração será na Avenida Governador Mário Covas Jr. Ponta da Praia terá interdições para prova de pedestrianismo neste sábado — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação A primeira edição da corrida 5 km Tribuna Unimes acontece neste sábado (3) e vai movimentar a Ponta da Praia em Santos, no litoral de São Paulo. Por conta da prova de pedestrianismo, algumas ruas do bairro serão interditadas e […]

today3 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%