Gospel Prime

Lei do Tennessee busca impedir shows drag queen na frente de crianças

today21 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

Um projeto de lei no Tennessee busca fazer com que os espetáculos de drag queens que atualmente crianças têm permissão para assistir, se tornem criminalizados.

Nesse sentido, a legislação SB 0003 patrocinada pelo Líder da Maioria do Senado estadual Jack Johnson, afirma que qualquer pessoa que se envolve em uma apresentação de “cabaré adulto” em propriedade pública ou em um local onde possa ser vista por pessoas que não seja um adulto, pode ser acusada de um crime.

Sendo assim, se aprovada, a SB 0003 exigiria que qualquer estabelecimento privado que hospedasse um espetáculo envolvendo artistas drag queen exigisse que os patrocinadores mostrassem identificação comprovando que têm 18 anos ou mais antes de serem admitidos no evento.

Desta forma, a medida tornaria qualquer primeira ofensa um delito menor, enquanto uma segunda ofensa ou ofensa subsequente seria um delito punível com até seis anos de prisão.

Além disso, ao anunciar a legislação em suas mídias sociais, Johnson escreveu que a linguagem do projeto é semelhante à atual lei estadual que “proíbe os clubes de strip de admitir crianças”.



Segundo The Christian Post, a proposta deve ser retomada em janeiro, quando a 113ª Assembléia Geral do Tennessee convoca sua sessão legislativa. Se aprovada, a legislação entrará em vigor em julho de 2023.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

copa-do-mundo-no-catar-tera-distribuicao-de-biblias-em-14-idiomas

Gospel Prime

Copa do Mundo no Catar terá distribuição de Bíblias em 14 idiomas

Em diversas ocasiões grupos de direitos humanos têm levantado preocupações sobre o tratamento dos trabalhadores migrantes na região do Golfo. Portanto, a equipe da Bible Society no Golfo está fornecendo a esses trabalhadores as Escrituras, bem como treinando pastores e apoiando igrejas. Nesse sentido, o Evangelho de João e cópias do Novo Testamento em 14 idiomas diferentes serão distribuídos durante as finais do Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022. […]

today21 de novembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%