G1 Santos

Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos inaugura nova sede

today12 de junho de 2024 3

Fundo
share close

Espaço servirá como ponto de apoio às agremiações e planejamento para o carnaval santista.


Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) recebeu nova sede na última segunda-feira (10). — Foto: Vanessa Rodrigues/ Jornal A Tribuna



A Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess), no litoral de São Paulo, inaugurou na última uma nova sede no Centro da cidade. O espaço será utilizado para a organização e planejamento do carnaval santista.

A nova sede administrativa da Licess servirá como um ponto de apoio às agremiações, local para fechamento de parcerias e planejamento de eventos futuros como o Carnaval 2025.

A inauguração contou com a presença dos presidentes das agremiações e da corte carnavalesca. A nova sede fica na Rua João Pessoa, 69, no Centro de Santos.

Em entrevista à TV Tribuna, afiliada à Globo, o presidente da Licess, Fábio Przygoda, falou sobre o novo espaço para o carnaval santista.

“Esse é um dos passos mais importantes. Vamos poder dar uma estrutura administrativa para todas as escolas de samba e para a própria Liga. Daqui saíra o futuro do nosso Carnaval. Temos uma casa para chamar de nossa.”, ressaltou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-que-deu-‘voadora’-em-idoso-e-indiciado-por-lesao-corporal-seguida-de-morte

G1 Santos

Motorista que deu ‘voadora’ em idoso é indiciado por lesão corporal seguida de morte

A Polícia Civil indiciou Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, preso suspeito de matar Cesar Fine Torresi, de 77, com uma 'voadora' no peito em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima sofreu um traumatismo craniano ao cair para trás e chegou a ser socorrida em uma unidade de saúde, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu. O agressor foi indiciado por lesão corporal seguida de morte. […]

today12 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%