Pleno News

Linguagem neutra é uma aberração ideológica barata e imoral

today31 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Marco Feliciano
31/01/2023 09h14

Bom dia a todos! Todos é pronome indefinido plural e essa é a única forma correta de nos dirigirmos às pessoas, mas tentam nos impor uma linguagem neutra que é uma aberração ideológica barata e imoral. Inicio com esse malfadado assunto para ilustrar o quanto é difícil exercer um mandato legislativo na condição de político conservador e cristão, em um país tomado por pessoas que não respeitam nossas crianças, forçando a implantação da famigerada ideologia de gênero já na primeira infância, a partir dos 4 anos de idade.

Neste 1º de fevereiro, tenho a honra de assumir um novo mandato; o quarto; para representar o povo de São Paulo na Câmara dos Deputados. Com essa procuração em branco, que é o voto, sempre lutei e lutarei, com risco da própria vida, em defesa da família tradicional, composta por pai, mãe e filhos, pela vida desde a concepção, contra o aborto e pela inocência de nossas crianças. Enfim, tudo que prevê a tradição judaico-cristã.

Estou deputado, mas sou pastor; portanto, nunca deixarei de pregar o Evangelho de Cristo, do qual eu não me envergonho. Vivemos num país abençoado por Deus, com um grande avivamento que tem chamado muitas vidas para Jesus, abertura de milhares de novos templos, exemplo para o mundo.

Eu e minha família, no momento da posse, levantaremos um clamor pela nossa Pátria, para que consigamos combater todas as tentativas do inimigo de implantar, em nosso, país regimes totalitários ateístas onde o deus é o Estado, que tudo pode e não tem limites na opressão ao povo cristão.



Finalizo agradecendo ao verdadeiro Deus de Israel, por pertencer ao grupo de pessoas que carrega o estandarte da vitória em Cristo Jesus. E que Ele continue a derramar as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 BA: Justiça faz processo seletivo exclusivo para LGBTQIA+

2 Instagram deleta conta de pastor que falou contra a prática LGBT

3 SP: Hospital tem 280 menores de 18 anos em transição de gênero

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

foto-impressionante-de-navio-‘invadindo’-cidades-no-litoral-de-sp-tem-efeito-gerado-por-ilusao-de-otica

G1 Santos

Foto impressionante de navio ‘invadindo’ cidades no litoral de SP tem efeito gerado por ilusão de ótica

A foto de um navio deixando o Porto de Santos, no litoral de São Paulo, e passando pelo canal do estuário que divide os municípios de Santos e Guarujá, faz parecer que a embarcação estava 'invadindo', por terra, uma das cidades, que inclusive se confundem diante do cenário cheio de prédios. O g1 conversou, nesta terça-feira (31), com físicos e um repórter fotográfico, que explicaram se tratar de um efeito […]

today31 de janeiro de 2023 129

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%