G1 Mundo

Lionel Richie, Katy Perry e Take That se apresentarão no show de coroação do Rei Charles III

today15 de abril de 2023 8

Fundo
share close

A cerimônia formal de coroação acontecerá na Abadia de Westminster, em Londres, no sábado (6). O concerto será no dia seguinte, domingo (7), perto do Castelo de Windsor.

As autoridades esperam que 20 mil pessoas compareçam ao espetáculo, que também será transmitido pela televisão e pelo rádio.

“Dividir o palco com os outros artistas no Show da Coroação é um evento único na vida e será uma honra e uma celebração”, afirmou o astro norte-americano Lionel Richie.



Outros artistas que participarão do evento são Andrea Bocelli, cantor de ópera, Freya Ridings, cantora e compositora, Bryn Terfel, baixo-baríton, e Alexis Ffrench, compositor de soul clássico.

Além disso, O Coral da Coroação, um grupo criado a partir de coros comunitários e cantores amadores de todo o Reino Unido, aparecerá ao lado do Coral Virtual, que é composto por cantores de todo o bloco Commonwealth (Comunidade Britânica de Nações).




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘horror-extremo’:-a-ameaca-do-novo-missil-da-coreia-do-norte

G1 Mundo

‘Horror extremo’: a ameaça do novo míssil da Coreia do Norte

O desenvolvimento de um ICBM de combustível sólido há muito é visto como uma meta da Coreia do Norte, pois poderia ajudar o país a disparar mais rapidamente seus mísseis no caso de uma guerra. Armazenamento, disparo e operação são mais fáceis e efetivos com o novo sistema, o Hwasong-18, em comparação com os ICBMs que Pyongyang já testou desde 2017 (Hwasong-14, 15 e 17), com os quais teoricamente pode […]

today15 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%