G1 Mundo

Livro do príncipe Harry é obra de não ficção vendida mais rapidamente na história do Reino Unido, diz editora

today11 de janeiro de 2023 22

Fundo
share close

‘Sempre soubemos que este livro iria voar, mas está superando até mesmo nossas expectativas mais otimistas’, afirmou o diretor administrativo da Transworld Penguin Random House após obra vender 400 mil cópias um dia após lançamento.


Pessoas fazem fila diante de livraria em Londres, no Reino Unido, para comprar livro do príncipe Harry, em 10 de janeiro de 2023. — Foto: Peter Nicholls/ Reuters



O livro de memórias “Spare”, do príncipe britânico Harry, é a obra de não ficção vendida mais rapidamente na história do Reino Unido, disse a editora do livro nesta terça-feira, tendo vendido 400 mil cópias até agora nos formatos de capa dura, e-book e áudio.

“Sempre soubemos que este livro iria voar, mas está superando até mesmo nossas expectativas mais otimistas”, disse Larry Finlay, diretor administrativo da Transworld Penguin Random House, em um comunicado.

“Até onde sabemos, os únicos livros que venderam mais no primeiro dia são aqueles estrelados pelo outro Harry (Potter)”, disse Finlay, fazendo referência aos livros da saga infanto-juvenil da autora J.K. Rowling.

A editora disse que os dados de baseiam nas vendas do livro no Reino Unido.

O livro de Harry, cuja edição em espanhol foi colocada à venda antes do planejado por engano, foi oficialmente disponibilizado na terça-feira (10), com leitores ansiosos indo às livrarias para obter sua cópia de um livro que contém revelações íntimas sobre a família real britânica.

A obra chamou a atenção em todo o mundo devido às revelações sobre as acusações de Harry sobre seu pai, o rei Charles, a madrasta Camilla e o irmão mais velho, o príncipe William, primeiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Lançamento de livro do príncipe Harry provoca aglomeração em livrarias do Reino Unido

Lançamento de livro do príncipe Harry provoca aglomeração em livrarias do Reino Unido

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

principe-harry-rebate-falas-sobre-sua-atividade-na-guerra-do-afeganistao

G1 Mundo

Príncipe Harry rebate falas sobre sua atividade na guerra do Afeganistão

No seu livro de confissões lançado oficialmente nesta semana, Spare, Harry conta que enquanto serviu ao exército do Reino Unido, ele foi enviado para uma missão no Afeganistão e durante seu período no país asiático ele matou cerca de 25 afegãos. O Duque de Sussex foi duramente criticado por tratar no livro os mortos como "peças de xadrez". Ele rebateu a crítica dizendo estar sendo mal interpretado. Pessoas fazem fila […]

today11 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%