Estamos de olho, por isso eles querem censurar a Internet
Renato Vargens
– 01/06/2023 12h01
Nicolás Maduro e Lula Foto: Ricardo Stuckert
Loola pensava que o seu terceiro governo seria similar aos dois primeiros. Na verdade, ele achava que ninguém fiscalizaria ou mesmo se posicionaria contra seus atos, falas e atitudes. Ledo engano! O Brasil de hoje, por meio das redes sociais, está atento aos erros dos seus governantes. Daí o motivo de quererem censurar a internet.
Em cinco meses, Lula e Janja já gastaram mais de R$ 24 milhões em viagens internacionais; isso sem falar nos móveis comprados para a residência do “pai dos pobres”.
Se não bastasse isso, houve também as besteiras faladas pelo presidente relacionadas a Rússia, Ucrânia, Europa e Estados Unidos.
Para piorar a situação, esse senhor recebeu com honras de chefe de Estado um ditador sanguinário, fazendo vista grossa aos crimes cometidos por ele na Venezuela. Por fim, Loola ignorou a agressão sofrida por uma jornalista brasileira calando-se diante do absurdo.
Esse governo é um fiasco total.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Pleno News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Motociclista morreu ainda no local do acidente — Foto: Reprodução/Cubatão Mil Grau Um motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão semi-roboque, em Cubatão (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quinta-feira (1º), o motorista, de 36 anos, não viu a moto e apenas ouviu o […]
Publicar comentários (0)