Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Na segunda, de acordo com prévia divulgada pelo Palácio do Planalto, Lula participa de um fórum empresarial com representantes dos dois continentes pela manhã e da sessão de abertura da cúpula à tarde.
Segundo o Itamaraty, o governo brasileiro avalia que a cúpula pode dar “impulso” às relações bilaterais entre os países.
A expectativa é que a cúpula discuta temas como:
Lula fará viagem à Bélgica para reunião Celac-UE
Parte já foi concluída em 2019. No entanto, neste ano, os europeus enviaram uma carta adicional ao Mercosul, que prevê sanções em questões ambientais — mobilização liderada pela França.
Mercosul: Lula defende resposta ‘rápida e contundente’ para acordo com União Europeia
Em razão da ausência de tempo hábil para as lideranças avaliarem o texto, o Ministério das Relações Exteriores julga que o tema não será abordado na cúpula, como havia previsto Lula.
Lula deve retornar ao Brasil após o término da cúpula, na terça (18). Além da reunião entre os blocos, a agenda na Bélgica contará com um encontro de líderes progressistas.
Segundo a secretária do Itamaraty para o continente europeu, Maria Luisa Escorel de Moraes, o convite partiu de Stefan Lofven, ex-primeiro-ministro da Suécia.
Ainda de acordo com a secretária, além de Lula, deverão participar do encontro chefes de Estado ou de governo dos seguintes países:
O presidente ainda participará de outros compromissos, entre os quais:
Nessa estratégia, tem tido diversos encontros com políticos historicamente ligados a ele ou ao campo político de esquerda.
Nos últimos seis meses, entre outros compromissos, ele:
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A denúncia foi feita pelo Ministério Público (MP) e aceita pela Justiça do Estado. Segundo o documento, obtido pelo g1, o MP-SP informou que as drogas foram encontradas após uma investigação, onde foi constatada que Pedroso armazenava grande quantidade de entorpecentes para o tráfico. Médico ortopedista é presos por suspeita de envolvimento em execução de paciente no litoral de SP — Foto: Reprodução Além disso, segundo a investigação, ele possuía […]
Publicar comentários (0)