Pleno News

Lula segue querendo comprometer bilhões para financiar ditaduras

today3 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Marco Feliciano
03/05/2023 17h49

Luiz Inácio Lula da Silva, durante reunião com o presidente da Argentina, Alberto Fernández Foto: Ricardo Stuckert/PR

Saibam que qualquer ajuda ao governo argentino, por parte do governo brasileiro, terá risco total ao tesouro do nosso país e não ao presidente Lula que já comprometeu bilhões de dólares para financiar ditaduras corruptas. O risco cairá exatamente no bolso suado do povo brasileiro, que não suporta mais ver tanto descaso com suas riquezas sendo utilizadas para financiar governos déspotas, useiros e vezeiros em dar calote.

É o caso com a nossa vizinha Argentina que, enveredou para o socialismo, já provou que esgota os cofres públicos distribuindo riquezas, sem, no entanto, criar novos meios de produção. Ou seja, usa tudo o que possui até não ter mais nada a gastar a não ser se endividar novamente, quando encontra companheiros ideológicos prontos a sacrificar sua própria gente pelos ideais socialistas.

Finalizo avisando que empenharei todas as minhas forças no Parlamento, junto a meus pares, a fim de impedir que mais uma vez se faça gincana político-ideológica com o tesouro da República, que não pertence a uma só pessoa, mas a todos os brasileiros.

Finalizo deixando bem claro que, cada vez mais, nosso povo participa dos debates políticos para o bem comum. Que Deus olhe por nós e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais, em Cristo Jesus, a todo o povo brasileiro.



Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Crédito para Argentina envolve alto risco, dizem especialistas

2 Junto a Dilma, Lula tentará ajuda financeira do Brics à Argentina

3 Viajado: Lula vai embarcar para o 8º país em 4 meses de mandato

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-10-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira-(4)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 10 vagas de emprego nesta quinta-feira (4)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 03 vagas – Operador de Escavadeira             Experiência: 6 meses com comprovação em carteira              Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto              02 vagas – Borracheiro       Experiência: 3 meses com comprovação em carteira     Escolaridade: Não exigida              02 vagas – Repositor de Mercadorias (para PCD)      Experiência: Não exigida     Escolaridade: Ensino Médio Incompleto              02 vagas – Porteiro       Experiência: 6 meses com comprovação em carteira     Escolaridade: Ensino Médio Completo              01 vaga […]

today3 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%