Gospel Prime

Lula vê Dino como “problema” e procura meio de “se livrar” do ministro, diz fonte

today13 de novembro de 2023 5

Fundo
share close

As sequências de trapalhadas e deslizes do ministro da Justiça, Flávio Dino, estão causando irritação no petista Luiz Inácio Lula da Silva, que vê o titular de uma das mais importantes pastas do Governo como um “problema”e procura meio de “se livrar” dele.

Ao menos foi o que informou uma fonte do Gospel Prime, que pediu para não ser identificada, que confidenciou que Lula já entende que precisa tirar Flávio Dino do Ministério da Justiça e Segurança Pública e que uma indicação dele ao Supremo Tribunal Federal (STF) está praticamente descartada.

Essa percepção também tem sido compartilhada por parlamentares de esquerda, que admitem que o comportamento de Dino tem aprofundado o desgaste de Lula, já que o ministro não passa semana sem causar alguma crise.

Lula também tem sido aconselhado a não indicar Flávio Dino para o STF, pois o nome certamente seria rejeitado no Senado e causaria um desgaste ainda maior para o seu mandato. A revelação de que um nome ligado ao Comando Vermelho esteve no Ministério da Justiça piorou ainda mais a situação do ministro.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

confederacao-israelita-rebate-lula-apos-fala-do-petista-contra-israel

Gospel Prime

Confederação Israelita rebate Lula após fala do petista contra Israel

A Confederação Israelita do Brasil (Conib) criticou fortemente o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e classificou como “perigosas” suas declarações, nas quais equipara a ação militar de Israel na faixa de Gaza ao ataque promovido pelo Hamas. “O presidente Lula equiparando as ações de Israel ao grupo terrorista Hamas são equivocadas e perigosas”, afirmou a Conib em nota. Lula, ao comentar a saída de um grupo de brasileiros […]

today13 de novembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%