Prefeitura de Guarujá

Lutador de Jiu-Jitsu de Guarujá fatura dois títulos no São Paulo Internacional Open No-Gi

today22 de setembro de 2022 8

Fundo
share close

Atleta é beneficiário do programa Bolsa Incentivo ao Atleta, programa que repassa ao competidor recurso financeiro da Prefeitura de Guarujá

O lutador de Jiu-Jitsu Daniel Marciano da Costa, o Big Mac Jr, foi campeão da modalidade na categoria pesadíssimo e também venceu o absoluto, no São Paulo Internacional Open No-Gi, realizado no último domingo (18), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O atleta recebe beneficio do programa Bolsa Incentivo ao Atleta da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

A competição foi organizada pela Internacional Jiu Jitsu Federation (IBJJF) e  contou com atletas de todo o Brasil, argentinos e americanos. Daniel representou a Academia Escola de Artes Marciais Coruja BJJ e a Sel de Guarujá.

Para chegar aos títulos, o campeão realizou quatro lutas. Na decisão da categoria pesadíssimo, enfrentou Felipe Pavani e sagrou-se campeão. No absoluto encarou Alexander Mariano e venceu por finalização. O experiente lutador tem como técnico Antonio Andrade, popularmente conhecido por Coruja.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

circuito-cultural-continua-neste-final-de-semana

Prefeitura de Guarujá

Circuito Cultural continua neste final de semana

 Evento é gratuito e acontece sempre das 18 horas até meia-noite Neste sábado (24) e domingo (25), moradores do Perequê e Jardim Progresso, em Guarujá vão poder aproveitar o último final de semana de Circuito Cultural – Festejos nos Bairros, das 18 horas até meia-noite. No Perequê, a festa acontece no Km 7 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, em frente à Escola Estadual Pastor Jaconias Leite da Silva (calçadão da praia). No Jardim Progresso, o endereço é […]

today22 de setembro de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%