G1 Mundo

Luva de Pedreiro chega ao Catar e tira fotos com fãs no aeroporto: ‘Obrigado, Deus, pai’

today13 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

“Obrigado, Deus, pai”, escreveu o influenciador nas redes sociais.

Luva de Pedreiro chega ao Catar e tira fotos com fãs no aeroporto — Foto: Reprodução/Redes Sociais



“Fala, minha tropa, todo mundo está falando porque eu não fui para a Copa, mas eu vou ainda. Só vou no mata-mata, tá ligado?”, disse, no final de novembro.

Empolgado com a novidade, Luva afirmou que pretendia representar os brasileiros no país do Oriente Médio. “Se Deus quiser, [vou] representar a nossa tropa lá, daquele jeito. Bateu de frente com os brasileiros, já era”, afirmou.

Luva de Pedreiro lança boneco que fala ‘Receba’ e mais cinco bordões — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O boneco tem 28 cm e com o suporte de uma pilha, fala os bordões: “Obrigado, meu Deus”, “Receba”, “Nós é magnifico, é sensacional, equiparável, indomável”, “O melhor do mundo”, “O cara da Luva de Pedreiro” e “Siiiiiimm”.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o brinquedo.

“Seis frases? Achei que ele só falasse uma… mas é legal ver uma pessoa como ele ganhando dinheiro, ainda mais depois de ter passado por aquilo com o empresário”, disse um dos seguidores.

“Dos mesmo criadores do boneco Chucky, vem aí o boneco Luva de Pedreiro”, comentou outro.

Luva de Pedreiro lança boneco que fala ‘Receba’ e mais cinco bordões — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro se defende de críticas após usar camisa do Flamengo em programa de TV

Luva de Pedreiro se defende de críticas após usar camisa do Flamengo em programa de TV

O influenciador digital Luva de Pedreiro, que é vascaíno, usou as redes sociais para se defender de críticas após usar a camisa do Flamengo, no domingo (4), durante o programa Domingão do Huck, da TV Globo.

“Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração”, disse o influenciador.

Vascaíno, Luva de Pedreiro se defende de críticas após usar camisa do Flamengo em programa de TV — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro”.

Vascaíno Luva de Pedreiro se defende de críticas após usar camisa do Flamengo em programa de TV — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chateado, Luva de Pedreiro pediu para que as críticas fossem encerradas. “Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas”.

Iran, o Luva de Pedreiro, em São Januário — Foto: Matheus Lima/Vasco

Luva de Pedreiro argentino?

Vestido com camisa da Argentina, Luva de Pedreiro recebe título de cidadão benemérito na Bahia — Foto: Prefeitura de Quijingue

No início de dezembro, Luva de Pedreiro foi homenageado na Câmara Municipal de Quijingue, cidade onde nasceu, e que fica a 322 km de Salvador, no sertão da Bahia.

Vestido com a camisa da seleção argentina de futebol, também patrocinada pela Adidas, Luva de Pedreiro recebeu o título de Cidadão Benemérito. De acordo com a prefeitura, trata-se da “mais elevada honraria concedida pelo município, nunca antes concedida a outro cidadão”.

Luva de Pedreiro diz que ganhou 100 mil dólares para gravar vídeo de 40 segundos

Luva de Pedreiro diz que ganhou 100 mil dólares para gravar vídeo de 40 segundos

“Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava 4h da manhã para catar caroba e ganhava R$ 25 por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional”, disse o influenciador baiano.

Ao lembrar do passado sofrido, Luva de Pedreiro pediu para que os fãs nunca desistam dos seus sonhos.

“Tem que respeitar o cara da Luva de Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, Pai. Obrigado, meu Deus.”

Luva de Pedreiro posta vídeo com técnico da seleção brasileira

Luva de Pedreiro posta vídeo com técnico da seleção brasileira

O influenciador, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, postou um vídeo com Tite, técnico da seleção brasileira, na manhã de 6 de novembro. Na publicação, o técnico brincou que é o primeiro convocado para a Copa do Mundo do Catar. O vídeo foi postado um dia antes da convocação da seleção brasileira, feita no dia 7 de novembro.

“A comunicação é que são 27 convocados agora e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado que é o Luva de Pedreiro”, explica Tite no vídeo.

Tite brinca que Luva de Pedreiro é o primeiro convocado para representar seleção brasileira na Copa do Mundo — Foto: Arte g1

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guerra-russia-x-ucrania:-por-que-taiwaneses-estao-lutando-no-conflito

G1 Mundo

Guerra Rússia x Ucrânia: por que taiwaneses estão lutando no conflito

Ela se juntou a outros parentes e vários ucranianos que desejavam prestar homenagem a um homem que morreu a milhares de quilômetros de casa, lutando por um país que nunca havia visitado antes. "Sheng-guang, meu filho, quero que saiba que você foi muito corajoso", disse ela mais tarde. "Você sempre será meu bebê e estou orgulhosa de você." Tseng, de 25 anos, estava lutando com as forças de defesa territorial […]

today13 de dezembro de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%