G1 Santos

Macacos invadem casa no litoral de SP e levam par de meias que estava no varal: ‘em busca de comida’; VÍDEO

today6 de julho de 2022 12

Fundo
share close

Caso aconteceu em Bertioga. Segundo ela, as visitas dos macacos têm se tornado mais frequentes.



Macacos invadem casa de moradora de Bertioga, SP, em busca de comida

Macacos invadem casa de moradora de Bertioga, SP, em busca de comida

Uma moradora de Bertioga, no litoral de São Paulo, registrou a invasão de três macacos na casa da mãe dela na manhã desta quarta-feira (6) (veja o vídeo acima). Como não encontraram comida, os macacos acabaram levando um par de meias que secava no varal.

Marcela Pinto, de 28 anos, contou ao g1 que esta foi apenas um das visitas que os animais fizeram ao imóvel, que fica próximo a área de mata do bairro Indaiá. Segundo ela, por volta de 10h30, os três macacos apareceram na lavanderia da residência.

“Eles estavam perto do varal em busca de comida, mas, às vezes levam as nossas roupas e fazem a maior bagunça”, explica.

A moradora diz que, um deles, o maior, entrou na casa para procurar alimentos. Enquanto isso, os outros dois, pequenos, ficaram olhando em cima do muro. “Eles sempre aparecem em três ou quatro e saem fazendo ‘arrastão’ por aqui”, brinca.

Moradora precisa lidar com ‘rebelião de macacos’ diariamente na casa dos pais em Bertioga, SP. — Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver que um dos macacos tenta retirar o celular da mão da mãe de Marcela. Dessa vez, o trio levou somente um par de meias, pertencente ao pai dela, já que Marcela e a mãe mantiveram a porta da cozinha fechada. Segundo ela, há cerca de cinco meses as visitas dos macacos têm se tornado mais frequente.

“Às vezes saímos para trabalhar e não os vemos, mas quando a gente chega e está todo um reboliço, sabemos que foram eles que mexeram”. Segundo ela, dentre as ‘bagunças’ estão tirar as roupas do varal, mexer em panelas e até jogá-las no chão.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

restaurante-popular-do-santo-antonio-forneceu 125-mil-refeicoes-no-primeiro-semestre

Prefeitura de Guarujá

Restaurante Popular do Santo Antônio forneceu 125 mil refeições no primeiro semestre

Destas refeições, 15 mil são gratuitas destinadas aos encaminhamentos da rede socioassistencial; alguns especialistas em ciências sociais avaliam que esse tipo de equipamento público é uma forma eficiente de redistribuição de renda Com a alta nos preços dos alimentos, os restaurantes populares são equipamentos públicos importantes para driblar a crise econômica e garantir segurança alimentar e inclusão social. É o exemplo do Restaurante Popular do Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 […]

today6 de julho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%