G1 Mundo

Macron, presidente da França, diz que G7 é oportunidade para convencer Índia e Brasil sobre Ucrânia

today21 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Macron falou aos repórteres um dia depois de chamar a visita surpresa do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, à cúpula de uma “virada de jogo”.

Zelensky e Macron se encontram em Paris — Foto: Ludovic Marin/AFP



O presidente francês, Emmanuel Macron, disse neste sábado (20) que a cúpula do G7, no Japão, é uma oportunidade para convencer grandes países emergentes, como Índia e Brasil, sobre a Ucrânia.

Macron falou aos repórteres um dia depois de chamar a visita surpresa do presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, à cúpula de uma “virada de jogo”, quando os dois se reuniram para conversas paralelas ao evento na sexta.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

as-descobertas-que-estao-mudando-o-que-sabemos-sobre-os-neandertais

G1 Mundo

As descobertas que estão mudando o que sabemos sobre os neandertais

Pequenas fogueiras foram acesas sobre o chão de pedras. Na câmara iluminada pelas chamas, ecoava o ruído monótono dos homens batendo, quebrando e esmagando os crânios de bisões, gados selvagens, cervos-vermelhos e rinocerontes. Esta cena sangrenta não é a abertura de um romance de horror da era glacial. É o cenário de um fascinante mistério dos neandertais. No início de 2023, pesquisadores anunciaram que um sítio arqueológico espanhol — cujo […]

today21 de maio de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%