G1 Mundo

Mãe de menino encontrado em boca de crocodilo morreu com mais de 100 facadas; pai é acusado de duplo homicídio

today2 de abril de 2023 21

Fundo
share close

O suspeito de ter cometido o crime é Thomas Mosley, de 21 anos. Ele é o pai da criança e está internado em um hospital para tratar um ferimento.

Foto de Thomas Mosley foi divulgada pela polícia; ele é acusado de matar a mãe e o filho na Flórida, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Polícia de St Petersburg



Detalhes do que ocorreu no dia da morte da mãe e da criança vieram à tona neste domingo (2), quando Thomas Mosley recebeu a acusação do crime pela juíza Patrice Moore. Ele foi acusado de duplo homicídio.

Segundo declaração da juíza, as vítimas foram assassinadas no dia 29 de março, após uma comemoração de aniversário da criança de 2 anos com a família. Não ficou claro se o pai participou dessa festa.

Algumas horas após os parentes irem embora, informações de localização do telefone da vítima registram a movimentação do aparelho: indo de sua casa até um lago. O mesmo lago onde o corpo da criança foi encontrado posteriormente na boca de um crocodilo.

O suspeito foi visto na casa de sua mãe cerca de 20 minutos após esse registro no telefone da vítima. Na sequência, Thomas Mosley deu entrada no hospital, onde ele continua internado.

Um dedo ensanguentado foi encontrado dentro de uma garrafa debaixo da cama na casa da vítima. “O dedo […] foi identificado como sendo do acusado”, disse a juíza. Essa é uma das provas que liga o pai da criança ao crime.

A polícia não revelou detalhes sobre a criança, de acordo com o canal local Fox 13, que acrescentou que aguarda detalhes do médico legista para determinar a causa de morte da criança e se o crocodilo tem algum tipo de envolvimento na morte.

Thomas Mosley ficará preso na cadeia de Pinellas County, na Flórida, assim que for liberado do hospital, segundo a imprensa local.

Policiais e detetives são vistos perto de casa em São Petersburgo, Flórida, nos Estados Unidos, onde Pashun Jeffrey foi encontrada morta, em 30 de março de 2023 — Foto: Chris Urso/Tampa Bay Times via AP




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esforcos-de-reconstrucao-da-ucrania-avancam-em-meio-a-guerra

G1 Mundo

Esforços de reconstrução da Ucrânia avançam em meio à guerra

"Como o fornecimento de eletricidade era muito escasso, concordamos com o fornecedor de energia e a administração da cidade em parar de usar eletricidade e de produzir durante o dia", diz Kraus à DW. Os 60 funcionários na linha de produção trabalhavam das 22h da noite às 6h da manhã. Com o fim do inverno, "o fornecimento de energia estabilizou-se de tal forma que agora podemos produzir pelo menos em […]

today2 de abril de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%