G1 Mundo

Mãe do jogador Carlos Salcedo acusa o próprio filho de planejar o assassinato da irmã

today5 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Em uma postagem nas redes sociais, a mãe do jogador de futebol mexicano Carlos Salcedo o acusou de ser o autor intelectual do assassinato da própria irmã, Paola, ocorrido no último dia 29.

Segundo o jornal mexicano “El Universal”, Paola teria saído do local para atender uma ligação no estacionamento, quando sofreu o ataque. Paola chegou a ser encaminhada ao Hospital de Ángeles, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos estavam em uma caminhonete com vidros escuros e sem placa. Os criminosos não foram identificados pelas autoridades.



De acordo com o jornal “El Gráfico”, María Izabel Hernández, mãe de Carlos e Paola, repostou uma imagem em suas redes sociais em que uma outra mulher acusa Carlos e sua esposa, Andrea Navarro, de estarem por trás do crime.

A imprensa mexicana afirma que Carlos Salcedo se afastou de sua família em 2018, quando estava passando por um processo de divórcio com sua então mulher, Ivanna Sigüenza.

Na época, o atleta também acusou sua irmã e seu pai de mau gerenciamento da sua carreira.

Carlos já havia trocado ofensas com Paola publicamente, acusando-a de chantagem e dizendo que ela seria “psicologicamente instável”. Eles teriam se reconciliado brevemente em 2020, com o nascimento do sobrinho do jogador.

Formada em Relações Públicas, Paola deixa um filho de quatro anos, fruto do relacionamento com o jogador uruguaio Nicolás Vikonis.

De acordo com o “El Universal”, desde cedo a apresentadora demonstrava uma paixão pelo futebol, que compartilhava com o irmão, principalmente pelos times Chivas e o Real Madrid. O amor a levou a trabalhar com programas esportivos como “Líderes del Baño” e “Farsantes sin Gloria”.

Nas redes sociais, o time Cruz Azul, no qual Salcedo joga atualmente, lamentou a morte da apresentadora. “Lamentamos a sensível morte de Paola Salcedo, irmã do nosso jogador Carlos Salcedo. Nossas condolências”, escreveram no X (antigo Twitter).

A Federação Mexicana de Futebol também lamentou a morte. “Nós nos juntamos à dor que assola sua família e amigos”, publicou no Facebook.

Federação Mexicana de Futebol — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

marine-le-pen-rebate-mbappe-e-diz-que-ele-nao-representa-franceses-com-historico-de-imigracao

G1 Mundo

Marine Le Pen rebate Mbappé e diz que ele não representa franceses com histórico de imigração

Le Pen disse que Mbappé, um filho de imigrantes, não representa o povo francês por ser milionário, e disse que não receberá "lições de moral" dele. "Os franceses estão fartos de receber lições de moral e instruções para votar", disse a líder da extrema direita francesa em entrevista ao canal de TV norte-americano CNN International. "“Mbappé não representa os franceses com antecedentes de imigração, porque há muito mais deles a […]

today5 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%