G1 Mundo

Mãe é condenada à prisão perpétua nos EUA após deixar bebê sozinha por 10 dias e ir viajar; criança morreu por desidratação

today20 de março de 2024 3

Fundo
share close

A mulher, Kristel Candelário, admitiu ser culpada por assassinato e colocar crianças em risco. Ela fez um acordo com os promotores.

Em junho de 2023, Kristel deixou a filha, Jailyn, em casa na cidade de Cleveland, no estado de Ohio, quando foi viajar para dois destinos diferentes (a cidade de Detroit e a ilha de Puerto Rico, ambas nos EUA).

Quando ela voltou, notou que a filha estava no cercadinho e não estava respirando, e chamou a polícia. Os agentes afirmaram que a menina estava extremamente desidratada e que já estava morta.



Em uma autópsia, verificou-se que a menina morreu de fome e desidratação.

O juiz do caso, Brendan Sheehan, disse a Kristel que ela cometeu uma traição ao deixar a filha sozinha sem comida. Dirigindo-se a Kristel, ele fez uma comparação com a vítima, que ficou em um cercadinho para crianças: “Assim como você não permitiu que Jailyn saísse do confinamento, você ficará o resto da sua vida em uma cela sem liberdade, a única diferença é na prisão pelo menos vão te alimentar e te dar os líquidos que você negou a ela”.

A mulher afirmou que já deve depressão e problemas de saúde mental. Ela também disse que reza todos os dias para pedir perdão.

“Eu sinto tanta dor por causa da perda da minha bebê, Jailyn. Eu estou muito machucada com tudo o que aconteceu. Não estou tentando justificar minhas ações, mas ninguém sabia quanto eu estava sofrendo e o que eu estava passando. Deus e minha filha me perdoaram”, ela afirmou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

agencia-diz-que-foto-de-elizabeth-ii-tirada-por-kate-middleton-em-2022-foi-‘digitalmente-aprimorada’

G1 Mundo

Agência diz que foto de Elizabeth II tirada por Kate Middleton em 2022 foi ‘digitalmente aprimorada’

A Getty Images, uma das maiores agências de fotos do mundo, anunciou nesta terça-feira (19) que uma foto antiga da rainha Elizabeth II foi "digitalmente aprimorada na origem". A agência não especificou o que foi "aprimorado". Segundo a Reuters, a foto foi alterada digitalmente em oito lugares. (Veja na foto acima) A foto foi tirada pela princesa Kate Middleton em meados de 2022 e mostra Elizabeth II, morta em setembro […]

today20 de março de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%