Gospel Prime

Mãe faz relato sobre experiência de seus filhos pequenos com o avivamento

today14 de março de 2023 14

Fundo
share close

Recentemente uma mãe compartilhou sobre como tem vivido o avivamento com seus filhos em Pasadena, Califórnia, no início deste mês.

Nesse sentido, Jessi Green, uma avivalista e diretora de Saturate Revival, compartilhou uma fotografia sua com seu marido e seus três filhos pequenos enquanto assistiam a uma reunião de adoração.

“‘Como você faz parte do avivamento com crianças pequenas?’ Eu recebo esta pergunta TODAS as vezes. Ontem à noite, estávamos todos cansados. No entanto, demos a Jesus o nosso SIM para administrar o que Ele está fazendo em Pasadena com a ajuda de todos os nossos amigos e o SIM deles rendeu”, escreveu ela na legenda da publicação.

De acordo com God TV, a foto mostra que seus três filhos estavam dormindo pacificamente enquanto o culto de adoração a Deus acontecia.

“Durante a reunião, dois de meus filhos se enrolaram no meu colo e adormeceram. A igreja gritava em louvor enquanto eu cobria seus pequenos ouvidos com meus antebraços e levantava minha voz para minha adoração”, contou ela;



Desta forma, Jessi afirmou que o avivamento começa no lugar secreto, o descrevendo como uma vida de todos os dias seguindo Jesus. Ela também revelou que sua família escolheu a presença do Espírito Santo em vez do conforto.

“Optamos por “descobrir” em vez de ter “tudo descoberto”. Às vezes isso significa inconveniência, mas temos TUDO o que já oramos por acontecer ao nosso redor. A gratidão pode levar você a um longo caminho. Além disso, que melhor maneira para seus filhos adormecerem”, disse.

Por fim, Jessi escreveu uma marcante frase para concluir seu texto, apontando que “o arrependimento é sua canção de ninar favorita”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-pode-um-deus-bom-mandar-pessoas-para-o-inferno?

Pleno News

Como pode um Deus bom mandar pessoas para o inferno?

Pedro Augusto - 14/03/2023 11h26 Como pode um Deus bom mandar pessoas para o inferno? Foto: Freepik Fazemos essa pergunta dessa forma, porque após o período do Renascimento, o ser humano se tornou o centro do universo nas grandes questões da humanidade. Para termos uma resposta adequada a essa questão, é preciso mudar a perspectiva: da humanidade para Deus e de Deus para humanidade. Primeiramente, temos que entender que o […]

today14 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%