Munícipes utilizam principalmente internet e WhatsApp para encaminhar sugestões e demandas para a Prefeitura
Dos 2.626 atendimentos realizados pela Ouvidoria de Guarujá no período entre 1º de janeiro e 31 de julho deste ano, 44,29% foram realizados pela internet (1.163 contatos). Outros 876 (33,36%) foram registrados pelo WhatsApp e 426 munícipes acionaram o setor pelo telefone (16,22%). Já entre os assuntos mais recorrentes estão iluminação, bueiro/ boca de lobo e barulho abusivo.
Segundo o Ouvidor Municipal, os canais digitais como internet e WhatsApp são cada vez mais populares para sugestões e solicitação de demandas, pois permitem que o munícipe ainda encaminhe fotos e vídeos. “O atendimento é realizado com a mesma eficiência e qualidade, mas permite o envio de recursos adicionais que comprovam determinada situação”, explica ele.
A Ouvidoria pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Tiphany
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)