Prefeitura de Guarujá

Maioria dos atendimentos da Ouvidoria de Guarujá é realizada por canais digitais

today10 de agosto de 2022 13

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Munícipes utilizam principalmente internet e WhatsApp para encaminhar sugestões e demandas para a Prefeitura

Dos 2.626 atendimentos realizados pela Ouvidoria de Guarujá no período entre 1º de janeiro e 31 de julho deste ano, 44,29% foram realizados pela internet (1.163 contatos). Outros 876 (33,36%) foram registrados pelo WhatsApp e 426 munícipes acionaram o setor pelo telefone (16,22%). Já entre os assuntos mais recorrentes estão iluminação, bueiro/ boca de lobo e barulho abusivo.

Segundo o Ouvidor Municipal, os canais digitais como internet e WhatsApp são cada vez mais populares para sugestões e solicitação de demandas, pois permitem que o munícipe ainda encaminhe fotos e vídeos. “O atendimento é realizado com a mesma eficiência e qualidade, mas permite o envio de recursos adicionais que comprovam determinada situação”, explica ele.

A Ouvidoria pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

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