G1 Santos

Mais 900 vagas para cursos livres e de formação cultural são abertas em São Vicente, litoral de SP

today27 de maio de 2023 7

Fundo
share close

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abrirá nesta segunda-feira (29) as inscrições para cursos livres de diferentes modalidades e formação cultural. A iniciativa em conjunto com a Secretaria de Cultura (Secult) garantirá atividades gratuitas para pessoas de todas as idades a partir do dia 5 de junho.

As vagas são divididas em 13 categorias: pintura, artesanato, dança, ballet, teatro, capoeira, serigrafia [impressão em tela], cinema com o celular, escrita poética, construção de brinquedos, violão e pintura em tela abstrata.

Os interessados devem consultar a disponibilidade das vagas em uma página disponibilizada pela Secult. Nela será possível preencher o formulário para cadastro.



As inscrições podem ser feitas ainda de forma presencial na Oficina Cultural, que fica na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, no bairro Catiapoã; no Espaço Multicultural, na Praça 22 de janeiro, s/nº, na Biquinha ou no Parque Cultural Vila de São Vicente, na Praça João Pessoa, s/nº, no Centro.

Vale lembrar que para efetivar a inscrição o participante deve apresentar uma cópia do RG e comprovante de residência ao instrutor do curso na primeira aula.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-e-condenado-a-oito-anos-de-prisao-por-causar-acidente-de-carro-que-matou-familia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Motorista é condenado a oito anos de prisão por causar acidente de carro que matou família no litoral de SP

As vítimas Daniela Ribeiro, de 29 anos, Leandro Franco, de 31, e Júlia, de 9, estavam no automóvel atingido por Flávio Luiz da Silva, na Via Expressa Sul em Praia Grande. Mãe e filha morreram na hora, enquanto o pai foi levado ao hospital, onde foi atendido mas não resistiu aos ferimentos. O julgamento começou às 9h da última sexta-feira (26) no prédio do Ministério Publico, onde três testemunhas foram […]

today27 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%