Gospel Prime

Mais de 1.400 pessoas são batizadas nas águas em culto

today2 de março de 2023

Fundo
share close

No último domingo (26), a Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, em São Paulo, celebrou o primeiro batismo de 2023, com um total de 1.409 novos convertidos dando testemunho público de sua fé em Jesus.

O grupo incluía pessoas de todas as idades, desde crianças até idosos, e uma senhora que estava em um leito.

De acordo com CPAD News, antes do batismo, o culto foi marcado pela pregação da Palavra de Deus, o que resultou em muitas pessoas aceitando o apelo.

Durante o batismo, muitos dos novos convertidos desceram às águas em lágrimas, expressando sua alegria pelo novo nascimento com Cristo.

O pastor José Wellington expressou sua gratidão a Deus pela grande colheita de almas e pela realização deste primeiro batismo do ano. Ele enfatizou a importância da igreja continuar evangelizando e deixar que o Espírito Santo faça o trabalho de convencer os pecadores.



“Estamos felizes e com o coração transbordando de alegria pela realização deste primeiro batismo do ano; eu estou orando para que Jesus continue salvando, batizando com o Espírito Santo e curando os enfermos, pois hoje aqui nós ouvimos muitos testemunhos de irmãos que estariam sendo batizados e que foram alcançados por uma cura”, declarou o líder.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-de-bicicleta-ataca-mulher,-rouba-celular-e-esconde-na-bermuda-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Dupla de bicicleta ataca mulher, rouba celular e esconde na bermuda no litoral de SP; VÍDEO

Dois criminosos em bicicletas foram flagrados por câmera de monitoramento atacando e roubando uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo g1, nesta quinta-feira (2), mostram toda a ação dos assaltantes, que agiram rapidamente e fugiram com o celular da vítima. A Polícia Militar (PM) informou que o caso não foi registrado. O caso aconteceu na Rua Benedito Calixto, a poucos metros da praia, […]

today2 de março de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%