Substância branca encontrada em contêiner testou positivo para cocaína em teste da Polícia Federal — Foto: Receita Federal/Divulgação
A Polícia e Receita Federal apreenderam 1,1 tonelada de cocaína no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, em uma ação conjunta nesta quarta-feira (17). A droga estava escondida em um contêiner que tinha como destino o Porto de Antuérpia, na Bélgica.
Segundo a PF, o entorpecente estava escondido em meio a lâminas de metal. O contêiner foi selecionado para inspeção pela Área de Gestão de Riscos da Receita Federal. Um cão farejador da Receita Federal participou da análise e apontou para a presença da droga.
As autoridades encontraram os pacotes com uma substância branca e realizou um teste que apontou para as características da cocaína. Os pacotes da droga foram apreendidos e a Polícia Federal realizou a perícia no local. Foi aberto um inquérito policial para investigação do caso.
Polícia e Receita Federal apreendem 1,1 tonelada de cocaína em contêiner no Porto de Santos, SP — Foto: Receita Federal/Divulgação
Publicar comentários (0)