Gospel Prime

“Mal posso esperar para ver Jesus. Me mande para Casa”, pede Tim Keller

today18 de maio de 2023 4

Fundo
share close

O autor cristão Tim Keller foi mandado de volta para sua casa para receber cuidados paliativos, após sua família ter anunciado uma piora no quadro de saúde, enquanto o famoso escritor luta contra um câncer de pâncreas.

A esposa de Keller, Kathy Keller, fez um pedido de oração por seu marido após ele enfrentar “complicações” durante seu tratamento contra o câncer.

Através do Twitter do autor, a família informou que durante o tempo em que ele tem pedido para que eles orem com ele com frequência, enquanto afirma que sente o desejo de ir para Casa, morar com Jesus.

“Ele expressou muitas vezes por meio da oração seu desejo de ir para casa para estar com Jesus”, diz o tuíte. “Sou grato por todas as pessoas que oraram por mim ao longo dos anos. Sou grato por minha família, que me ama. Sou grato pelo tempo que Deus deu eu, mas estou pronto para ver Jesus. Mal posso esperar para ver Jesus. Me mande para casa”, teria orado o pastor.

Tim Keller, pastor fundador da Redeemer Presbyterian Church, na cidade de Nova York, foi inicialmente diagnosticado com câncer de pâncreas em estágio quatro em maio de 2020.



Em março, o pastor de 72 anos revelou que novos tumores haviam surgido, levando-o a repetir o tratamento de imunoterapia que recebeu no ano anterior, em Bethesda, Maryland.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

18-universidades-cristas-dos-eua-fecharam-ou-se-fundiram-na-pandemia

Gospel Prime

18 universidades cristãs dos EUA fecharam ou se fundiram na pandemia

De acordo com um recente relatório, publicado pela Higher Ed Dive, dezoito das dezenas de faculdades que fecharam permanentemente ou foram forçadas a se fundir desde o início da pandemia da Covid-19 eram faculdades cristãs. Nesse sentido, além da pandemia, o grupo observou que fatores como o alto custo de frequentar a faculdade, a estagnação do financiamento estatal e a redução do número de matrículas de alunos formados no ensino […]

today18 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%