O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), voltou a criticar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em um vídeo publicado no YouTube, dizendo que eles “estão zombando do povo brasileiro”.
“É gravíssimo o momento que estamos vivendo na história do nosso país. Tantas aberrações jurídicas cometidas pelo STF, uma vergonha o que tá acontecendo”, declarou o pastor, ao introduzir a sua fala.
Malafaia criticou a cassação do deputado estadual evangélico Fernando Francischini, acusado de propagar suposta “fake news” depois de criticar as urnas eletrônicas em 2018. O pastor lembrou que não existe tipificação no Código Penal brasileiro sobre fake news.
O pastor assembleiano também criticou o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Edson Fachin, assim como Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) que comanda o polêmico inquérito das fake news.
Ao lembrar o passado do ministro Edson Fachin, o pastor afirmou que o ministro foi “militante” pró-PT antes de ser indicado para o Supremo, e que teria “livrado a cara” de Lula quando a Corte tornou o petista elegível depois de ter sido condenado pela Lava Jato.
Assista:
Publicar comentários (0)