Gospel Prime

Manuela D’ávila é recebida pelo papa Francisco

today11 de janeiro de 2023 31

Fundo
share close

A ex-deputada comunista Manuela D’ávila (RS) foi recebida pelo papa Francisco no Vaticano, nesta quarta-feira (11), juntamente com o marido, Duca Leindecker, e a filha, Laura.

“O papa latino-americano, sempre atento à nossa região e sua realidade política e social”, escreveu a comunista, conhecida por usar a fé cristã em ano eleitoral.

“Levei a ele nossas palavras de agradecimento e de preocupação com o Brasil. Ouvi dele palavras de estímulo que levarei para sempre comigo”, continuou a comunista que defende o aborto.

Em 2018, Manuela foi candidata à vice-presidente da República na chapa do petista Fernando Haddad.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-divergem-sobre-responsabilidade-pela-volta-de-lula-ao-poder

Gospel Prime

Pastores divergem sobre responsabilidade pela volta de Lula ao poder

Os pastores Carlito Paes e Josué Valandro Júnior divergiram sobre a responsabilidade pela volta do petista Luiz Inácio Lula da Silva ao poder. Através do Twitter, os líderes batistas comentaram sobre a atual situação do país. Para o pastor Carlito Paes, líder da Igreja da Cidade em São José dos Campos, a volta do petista se deu por “uma sucessão de erros do governo Bolsonaro”. Em resposta, o pastor Josué […]

today11 de janeiro de 2023 41

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%