Prefeitura de Guarujá

Márcio Donato e Dihh Lopes apresentam novo espetáculo de humor, em Guarujá

today29 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

O show de Stand-up Comedy acontece no dia 25 de fevereiro, às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira

Os humoristas Márcio Donato e Dihh Lopes apresentam o seu novo show de Stand-up Comedy “Série B”, no dia 25 de fevereiro, em Guarujá. Os dois integrantes do ‘4 Amigos’ se juntam para contar histórias de suas vidas, bastidores do grupo e zoar ainda mais Afonso e Thiago, os denominados “série A”. O espetáculo acontece às 19 horas, no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba. A abertura dos portões é às 18 horas.

O que fazer quando você faz parte do maior grupo de Stand-up Comedy do Brasil, mas o seu show solo não faz o mesmo sucesso? Você une forças como estão fazendo Dihh Lopes e Márcio Donato com seu novo show, “Série B”. Um espetáculo divertido e com histórias nunca antes contadas no palco, em uma dinâmica que vai entreter a plateia durante 60 minutos.

Ingresso

O valor do ingresso varia de R$ 40,00 a R$ 80,00 e pode ser adquirido por meio da plataforma Ingresso Digital, pelo link https://encr.pw/750ho. A classificação indicativa é a partir de 18 anos. Outras informações podem ser obtidas com a produção do show no Instagram @mpcproducao.



Meia-entrada

O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Conseguem adquirir:

– Estudantes (com carteira de identificação estudantil);

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;

– Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);

– Idosos (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

– Professores da rede pública (holerite ou documento que comprove);

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-de-2-mil-pessoas-celebram-dia-da-cultura-afro-religiosa,-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Mais de 2 mil pessoas celebram Dia da Cultura Afro-Religiosa, em Guarujá

Evento integra parte da preparação para a Festa de Iemanjá, que será realizada neste sábado (3) Em Guarujá, mais de 2 mil pessoas passaram pela Praça das Bandeiras, para participar da feira cultural em celebração ao Dia da Cultura Afro-Religiosa. O evento, realizado no último domingo (28), teve tendas com comidas típicas, peças de artesanato, patuás, entre outros produtos religiosos. A data integra a preparação para a Festa de Iemanjá, […]

today29 de janeiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%