Humorista é um dos fundadores do Grupo 4 Amigo e conhecido por sempre demonstrar indignação e por seu temperamento explosivo
Guarujá vai receber o show de stand-up comedy “Saída de Emergência”, do humorista Márcio Donato, no próximo dia 22 de outubro. O espetáculo acontece no Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba), às 19 horas. Durante a apresentação, o comediante fará citações sobre os seus dias de viagens. A iniciativa é da MPC Produções.
Viajar parecia algo magnífico no começo, mas, com o tempo, essa rotina começou a incomodar. Em forma de desabafo, ele conta sobre alguns fatos que marcaram o trajeto do caminho de casa até os locais dos espetáculos, proporcionando muitas gargalhadas ao público, mesmo para aqueles que nunca viajaram de avião.
Sobre o humorista
Márcio Donato é integrante do grupo 4 Amigos, junto com Thiago Ventura, Dihh Lopes e Afonso Padilha, e destaca-se por sua versatilidade em abordar variados temas em cima do palco. Conhecido por sempre demonstrar indignação e por seu temperamento explosivo, Donato desabafa tudo de maneira muito engraçada, arrancando risos da platéia.
Ingressos
O valor individual do ingresso varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00, e pode ser adquirido por meio da plataforma Ingresso Digital: https://ingressodigital.com/evento/9620/Marcio_Donato__Sada_de_Emergncia. A classificação indicativa é a partir de 16 anos. Outras informações podem ser obtidas por meio do Instagram da produtora: @mpcproducao.
Meia-entrada
O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% do total dos ingressos disponíveis para o evento. Conseguem adquirir:
– Estudantes (com carteira de identificação estudantil);
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante, quando necessário;
– Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional);
– Idosos (cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos);
– Professores da rede pública (holerite ou documento que comprove);
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
Publicar comentários (0)