Prefeitura de Guarujá

Mascote da E.M. Hermínia, jabuti Valentina se casa em clima de arraiá

today6 de julho de 2022 13

Fundo
share close

Incluindo música tradicional, trajes para o casal, padrinhos de casamento e chuva de pétalas, a jabuti Valentina Vittielo, da Escola Municipal Hermínia Neves Vitiello, na Vila Santa Rosa, se casou. O noivo foi Casquinha Costa, jabuti que de vez em quando visita Valentina. Os mascotes selaram o matrimônio em clima de arraiá, durante a Festa de São João realizada pela escola, em uma iniciativa que atendeu pedido das crianças.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-entrevista-62-candidatos-as-vagas-oferecidas-pelo-grupo-madero

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá entrevista 62 candidatos às vagas oferecidas pelo Grupo Madero

Rede de alimentos divulgou mais de 100 oportunidades no Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade; empresa entrará em contato com os selecionados Profissionais do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá entrevistaram, nesta terça-feira (5), 62 candidatos às vagas oferecidas pelo Grupo Madero por meio da unidade. Ao todo, mais de 100 oportunidades foram ofertadas ao longo de um mês. Agora, os aprovados seguirão para as próximas etapas. O […]

today6 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%