Gospel Prime

Médico de saúde mental vê Jesus e recebe palavras que mudam sua vida

today17 de abril de 2023 7

Fundo
share close

Dr. Grant Mullen, um médico da saúde mental viu Jesus muito próximo quando ele menos esperava, e as duas palavras que ele ouviu mudaram sua vida para sempre. Ele é um médico cristão que aspira ajudar outros a superar problemas de saúde mental, especialmente entre os cristãos.

“Os cristãos sofrem de depressão de formas únicas e muitas vezes relutam em aceitar tratamento médico para estas condições. Há tantos mal-entendidos sobre psiquiatria e saúde mental no mundo cristão”, afirma ele em seu site.

Desta forma, mesmo que o Dr. Grant esteja atualmente em uma jornada para ajudar outros a superar desafios mentais, ele mesmo teve que passar por um também. Ele e sua esposa tiveram uma crise matrimonial e a vida se tornou uma contínua luta dolorosa, não demorou muito para perceberem que não conseguiriam se consertar.

“Me tornei um cristão porque todos os outros eram. Parece ser a coisa lógica a fazer, porque todos os outros membros da minha família eram cristãos. E parecia funcionar com eles. Então eu tinha um relacionamento intelectual com Deus, mas nunca tive uma experiência do coração”, disse.

De acordo com God TV, para Grant, Deus estava distante. Ele sabia as coisas corretas a fazer, como ler a Bíblia e ir à igreja. Mas era tudo isso e nada mais. Então, um dia o médico viu Jesus em uma visão.



“Eu estava em um culto na igreja, e havia uma imagem que era totalmente nova para mim. Uma imagem em meu espírito. Jesus veio até mim e nós estávamos face a face. Como se estivéssemos desconfortavelmente perto. Eu nunca tinha tido esta experiência antes. Ele veio até mim, e disse duas palavras que mudaram minha vida: “Olá, Gant”, conta.

Segundo Grant, apesar de não parecer ser grande coisa, foi enorme para ele porque foi a primeira vez que ele percebeu que Deus sabia seu primeiro nome.

“Eu nunca soube que Ele realmente me conhecia pessoalmente. E ele estava realmente interessado em querer falar comigo, aquele momento mudou minha vida. Eu experimentei o coração do Pai por mim, o que nunca conheci antes. Eu só sabia que Ele me amava porque está no livro. Mas quando eu realmente o experimentei, ele me mudou por dentro”, disse ele.

Por fim, Grant afirmou que Jesus está esperando para se conectar com as pessoas e libertá-las em um nível pessoal. Ele está esperando para ter essa mesma experiência cara a cara com você. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maniaco-da-torre:-assassino-em-serie-e-condenado-a-21-anos-de-prisao

Pleno News

Maníaco da Torre: Assassino em série é condenado a 21 anos de prisão

HomeOpiniãoSargento FahurManíaco da Torre: Assassino em série é condenado a 21 anos de prisão Roneys Fon Firmino Gomes matou ao menos seis mulheres de 2010 a 2015 Sargento Fahur - 17/04/2023 12h21 Roneys Fon Firmino Gomes Foto: Reprodução/RPC Roneys Fon Firmino Gomes, o maníaco da torre foi novamente condenado em Maringá (PR). Acusado de matar ao menos seis mulheres entre 2010 e 2015 e abandonar os corpos embaixo de torres […]

today17 de abril de 2023 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%