G1 Santos

Médico tem relógio de R$ 60 mil furtado por manobrista em shopping de SP

today8 de maio de 2023 18

Fundo
share close

Um médico, de 28 anos, teve o relógio da marca Rolex roubado dentro do estacionamento de um shopping de luxo em São Paulo. Ele deixou o objeto, avaliado em R$ 60 mil, no console do carro e, quando retornou, o relógio não estava mais no local. O manobrista do valet confessou o crime e foi preso.

O médico, que prefere não ser identificado, mora em Santos, no litoral de São Paulo. Ele contou ao g1, nesta segunda-feira (8), que foi ao shopping no domingo (7), por volta das 16h. “Eu entrei no shopping Iguatemi pelo estacionamento e parei no valet. Deixei o carro e, na sequência, fui passear pelo local”, explica ele.

Após duas horas, o médico retornou para buscar o carro e não encontrou o relógio no console do veículo. “Quando eu procurei e não encontrei o meu Rolex, eu fui até a administração e pedi para identificar quem tinha manobrado o meu carro, porque eu tinha sido roubado”, diz.



Relógio roubado por funcionário do valet de shopping de luxo em SP — Foto: Arquivo Pessoal

A vítima contou ainda que somente após três horas tudo começou a ser resolvido. “De imediato, eles [shopping] não acreditaram muito. Fizeram uma revista dentro do veículo e chamaram a segurança”. O médico ligou para a Polícia Militar e quatro viaturas foram até o shopping.

Após a presença dos policiais, o estabelecimento identificou, pelas câmeras do circuito interno de segurança, que o autor do roubo tinha sido um dos manobristas. “Ele escondeu o relógio dentro de uma caixa de óculos, embaixo do ar-condicionado no shopping. A polícia encontrou e me devolveu”.

O médico ressaltou que o manobrista confessou o crime. “Você deixa um relógio dentro do shopping, um bem, em um local que deveria ser seguro e acontece isso. Pelo menos o cara foi identificado, confessou e foi preso”, finaliza a vítima. O caso foi registrado na 14º Delegacia de Pinheiros, como furto qualificado. O criminoso ficou à disposição da Justiça.

O g1 entrou tentou contato com o Shopping Iguatemi, mas não conseguiu contato até a última atualização dessa reportagem.

Policia Militar atendeu a ocorrência no shopping em SP — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-dentro-da-historia-inicia-formacoes-com-professores-nesta-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Projeto Dentro da História inicia formações com professores nesta sexta-feira

Encontros serão realizados em dois horários, na Escola Municipal 1º de Maio, até o dia 19 de maio A Prefeitura de Guarujá inicia as formações do Projeto Dentro da História – Dentro Educa, desta vez com professores da rede municipal de ensino. Os encontros começam nesta sexta-feira (12) e prosseguem até 19 de maio, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, na Escola Técnica Municipal 1º de […]

today8 de maio de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%