G1 Santos

Menina de 8 anos faz sucesso com papelaria em Santos que traz itens ‘fofinhos’

today27 de abril de 2023 8

Fundo
share close

Inaugurada em 2022, a papelaria Coisas da Pompom traz mais de 1000 artigos diferentes para a venda, divididos entre canetas, lápis, cadernos, agendas, blocos de anotações e muito mais. O diferencial da loja, é que toda a curadoria dos produtos vendidos são feitos por Valentina Campos, de 8 anos.

“Algumas coisas que estão na loja são permanentes na nossa vitrine e outros vamos variando, de acordo com as novidades e tendências do momento do nosso segmento”, afirma Brunna Milanês, mãe de Valentina e responsável pela Coisas da Pompom. Ela conta que a filha sempre procura as novidades do setor na internet para poder inovar sempre na loja.

A papelaria, localizada na rua Goiás nº 33, foca em itens coloridos e alegres, porém também trabalha com produtos mais tradicionais. Entre os produtos mais vendidos estão as garrafinhas com uma temática mais fofa, além das canetas e marca textos que seguem esta mesma proposta.



Papelaria traz uma grande variedade de produtos — Foto: Divulgação

Além de procurar as novas tendências, Valentina também é o rosto por trás da papelaria nas redes sociais. Para Brunna, a menina de 8 anos consegue transmitir as informações sobre cada produto com muita autenticidade e espontaniedade, gerando uma identificação imediata com as crianças e até mesmo com os adultos.

Para a mãe, é motivo de orgulho muito grande poder tocar um negócio com a filha. “É um privilégio poder dividir os meus dias de trabalho com ela. As vezes me surpreendo e aprendo com tanta maturidade e sabedoria vindas dela, uma garota de apenas 8 anos. Na verdade tem sido tão leve e gratificante a nossa trajetória até aqui que não consigo encarar a loja como um trabalho cansativo”, conta.

Mãe e filha colaboram para o crescimento da Coisas da Pompom — Foto: Divulgação

Ainda para este ano, Brunna revela que tem como meta lançar o site da papelaria, e ele terá opção de e-commerce para ampliar as vendas e atender todo o Brasil.

A mãe de Valentina também disse que está em negociação com um shopping da região para implementar uma pequena loja relacionada a Coisas da Pompom nele. “Isso dando certo, nos abre outras portas para conseguirmos franquear a nossa marca”.

Endereço: Rua Goiás, 33 – Boqueirão, Santos – SP, 11050-100




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Mk Music

Sarah Farias Lança Novo Single e clipe APROVADO Ao Vivo

Sarah Farias é uma das principais cantoras e autoras da música gospel. Com uma indicação ao Grammy Latino (2021), ela tem o dom de emocionar... Seja através de suas composições fortes e consistentes ou sua interpretação sempre sincera, firme e inspiradora. Ela usa suas experiências, dores, conquistas e testemunhos para inspirar e consolar outros corações... Depois de nos surpreender com um álbum especial PARA ORAR E MEDITAR (ministrações, canções, trilha […]

today27 de abril de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%