Gospel Prime

Menina de 9 anos é liberta de opressão demoníaca

today22 de março de 2023 6

Fundo
share close

Durante a conferência Raised to Deliver 2021 em Vancouver, Washington, uma menina testemunhou sobre o que o Senhor fez em sua vida. Rebekah, da Dakota do Sul,viveu uma vida com medo pela segurança da sua vida e de sua família.

“Foi sem amor, rude, todos eram maus para você. Eles apenas diziam coisas maldosas. E eu ouvi tantas coisas que vieram do demônio, como ‘Deus nunca te amou quando você nasceu’, ‘Ele nem te ama agora’ e ‘você é feia como uma bruxa, você é ainda mais feia”, Rebekah lembrou como sua vida foi antes de ser salva.

Desta forma, desde muito pequena, quando vivia com sua família, a menina experimentou ser assediada e perseguida por alguém. Chegou a um ponto em que eles tiveram que vender sua casa para proteger suas vidas. Isso levou à opressão do inimigo sobre ela. Entretanto, o Senhor redimiu Rebekah durante uma reunião da igreja.

“Chamaram algumas das crianças ao palco, e eu estava literalmente chorando tanto. O Espírito Santo apenas me fez cair de joelhos, e eu sentia demônios vindo a mim cada vez que eu estava me curvando, e como se houvesse uma pedra saindo de mim”, testemunhou.

Desse modo, Rebekah foi libertada de todas as vozes demoníacas que falavam com ela. Ela experimentou a liberdade e o poder do Espírito Santo. Hoje, ela é uma jovem nova em folha que está cheia de alegria e amor de Jesus Cristo.



“Eu me sinto alegre como se estivesse em paz. E todos os dias acordo bem e pronta para começar o meu dia”, revela.

Segundo God TV, quando questionada sobre qual seria sua mensagem para as outras crianças, ela as encorajou a nunca deixarem de confiar no Senhor.

“Nunca desista de Deus, porque Ele estará sempre presente. Ele vai estar sempre ao seu lado. Ele fará tudo o que você quiser fazer com Ele e Ele simplesmente estará lá. Sempre que você for a algum lugar, Ele simplesmente estará com você”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-e-tratada-como-uma-ameaca-terrorista-por-questionar-cartazes-em-escola

Gospel Prime

Mãe é tratada como uma ameaça terrorista por questionar cartazes em escola

Uma mãe de Nova Jersey que diz ter sido tratada como uma terrorista por questionar cartazes ofensivos em uma escola local em novembro passado está agora processando nove indivíduos que ela diz ter violado seus direitos civis. Segundo a CBN News, Angela Reading é uma estudante de direito do terceiro ano, mãe de dois filhos, e membro do conselho regional de educação de seu condado. Ela se pronunciou porque seus […]

today22 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%