Gospel Prime

Menina de oito anos ora por homem em cadeira de rodas e ele recebe cura

today24 de março de 2023 10

Fundo
share close

David Walters é um autor e revivalista cristão internacional. Ele e sua esposa Kathie acreditam que o sobrenatural deve ser natural, e de fato têm vivido nesta realidade.  Assim, um dia ele recebeu uma orientação de Deus com relação as crianças, e desde então tem se voltado para esse ministério.

De acordo com God TV, muitas de suas reuniões e encontros foram cheios do poder de Deus, tanto que até mesmo as crianças começaram a ter visões. Em uma delas, uma menina de oito anos curou um homem em uma cadeira de rodas depois de ter sido aleijado por seis anos.

“O reino sobrenatural do Espírito Santo é a nossa herança. Deus não pretendia que tivéssemos apenas o conhecimento religioso, embora devêssemos conhecer as Escrituras. O poder milagroso de Deus, os Anjos e as visitas celestiais são supostamente uma parte normal de nossas vidas”, escreveu Kathie em um de seus blogs.

Desse modo, tudo começou quando David recebeu uma revelação de Deus. Ele se lembrava vividamente de Deus falando com ele: “Satanás está preparando seu exército, e minha igreja está divertindo seus filhos. Faça algo a respeito disso”.

“Eu estava ficando velho na época, e realmente não queria fazer isso. Mas se você discute com Deus e Deus discute com você, você sabe que Ele vai vencer no final”, conta.



Desde então, David e Kathie estão em uma jornada de descoberta do sobrenatural. Kathie estaria tão ansiosa que começaria a ver anjos e carruagens do céu. David também via adolescentes e crianças sendo salvas mesmo antes que um pregador começasse a pregar. Tudo o que aconteceu foi tudo por causa do movimento do Espírito Santo.

“Quando eu prego às crianças, eu lhes digo que Deus pode usar qualquer pessoa. Na Bíblia, Ele usou um arbusto; Ele usou uma vara; Ele usou um galo, e um burro. Assim, Ele pode usar as crianças. Elas não têm que ir a um seminário antes que Deus possa usá-las”, disse ele.

Desta forma, após uma reunião, uma criança de oito anos curou um homem. Ela viu o homem em uma cadeira de rodas. Sem qualquer reserva, ela disse: “Levante-se naquela cadeira de rodas em nome de Jesus”. E o homem se levantou e começou a andar depois de seis anos de aleijado.

“Eu não os ensino a orar. Eu apenas lhes digo para comandar a doença para ir. Comanda a surdez para ir embora. Você diz a esse espírito surdo para ir. Você diz a esse espírito surdo para ir embora. E você diz




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

franklin-graham-ve-“motivacao-politica”-em-possivel-indiciamento-de-trump

Gospel Prime

Franklin Graham vê “motivação política” em possível indiciamento de Trump

Recentemente, o evangelista Franklin Graham pediu a seus seguidores que orem pelo ex-presidente Donald Trump enquanto ele enfrenta uma “investida”, incluindo uma possível acusação. “Precisamos orar pelo nosso país e para onde ele se dirige. A esquerda em Washington e em todo o país não consegue parar de atacar Donald Trump. Eles são tão paranóicos com ele. A investida contra ele é contínua”, apontou ele, segundo The Christian Post. Nesse […]

today24 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%