Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Um homem, de 31 anos, suspeito de integrar uma célula criminosa que abastece o tráfico internacional de drogas, foi preso com 103 quilos de cocaína em Guarujá, no litoral paulista. De acordo com o secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, ele atuava como mergulhador e acoplava drogas em navios.
O trabalho de inteligência da Polícia Civil foi divulgado pelo líder da pasta nas redes sociais. Em post no Instagram, ele chamou o preso de ‘mergulhador do crime’ e parabenizou os agentes pelo serviço: “parabéns aos policiais civis por essa brilhante ocorrência”, disse.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram até o suspeito após localizarem um carro branco que estaria sendo usado para transportar os entorpecentes.
Na manhã de sexta-feira (21), viram o veículo entrando em uma casa no fundo de uma rua de terra, no bairro Monte Cabrão, em Santos (SP). Depois de certo tempo, o automóvel saiu do local carregado.
‘Mergulhador do crime’ é preso com 100 tijolos de cocaína após trabalho de inteligência
As equipes se dividiram, sendo que uma parte acompanhou e abordou o veículo na Avenida Santos Dumont, no bairro Vila Santo Antônio, em Guarujá. O motorista foi flagrado transportando quatro malas de viagem contendo 100 tijolos embalados de cocaína, um total de 103 quilos da droga.
Os outros agentes entraram no imóvel, que estava desabitado, e apreenderam 38 munições, cinco cilindros de oxigênio, quatro roupas de mergulho, 13 eletrodos para solda, 33 coletes salva-vidas, 300 bexigas de borracha e 22 sinalizadores náuticos.
Ainda segundo a Polícia Civil, também foi apreendido um carro estacionado em frente ao imóvel que continha equipamento náutico no interior.
O homem, que se manteve em silêncio, foi preso por tráfico de drogas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise/Deic) de Santos.
Apreensões durante operação contra o tráfico de drogas na Baixada Santista — Foto: SSP-SP/Divulgação
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O vigia Givaldo Manoel da Silva Júnior, que ficou viúvo e com a responsabilidade de cuidar 6 filhos, afirmou que a esposa era amorosa e dividia o que tinha para ajudar as pessoas. O homem contou receber ajuda dos irmãos, amigos da igreja e moradores da comunidade para cuidar das crianças. "[O] Dia das mães foi difícil com meus filhos perguntando da mãe. A menininha de 2 anos perguntando: 'Pai, […]
14:05 - 17:05
Pr: Dilvane Nunes
17:05 - 19:05
19:05 - 22:05
Publicar comentários (0)