Mergulhadores de Noronha fazem ‘ritual da vitória’ para dar sorte ao Brasil na Copa
A torcida pela Seleção Brasileira, em Fernando de Noronha, é até embaixo d’água. Neste domingo (27), um grupo de cinco mergulhadores realizou um “ritual da vitória”, nos preparativos para o jogo contra a Suíça, que ocorre na segunda-feira (28), na Copa do Mundo do Catar (veja vídeo acima).
Eles foram até o ponto de mergulho chamado de Buraco do Inferno, numa profundidade de 16 metros, para pedir sorte para os jogadores brasileiros. Coube a Rodrigo Lameirão a missão de vestir a camisa do Brasil e, antes do mergulho, cada um deu o palpite do placar da vitória da Canarinha.
Mergulhadores realizam pergunto para dar sorte ao Brasil — Foto: Adriana Palau/Atlantis/All Angle
Rodrigo disse que espera uma vitória de 4 x 1, enquanto os outros mergulhadores, Iago Dino Barros, Mônica Silva e Julie Borges, além do cinegrafista Ivo Henrique e a fotógrafa submarina Ana Palau, apostaram em resultados mais apartados.
Na segunda-feira os moradores e os turistas podem assistir ao jogo no telão instalado pela Administração da Ilha na Praça São Miguel, na Vila dos Remédios, além dos bares a restaurantes que também reúnem a torcida em Noronha.
Rodrigo Lameirão vestiu a camisa da Seleção — Foto: Ana Palau/Atlantis/ All Angle
Publicar comentários (0)