Gospel Prime

Milagre aconteceu depois que homem preso embaixo d’água orou por três dias

today22 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Mergulhadores que foram resgatar um barco naufragado, que estava submerso há três dias, não esperavam encontrar um homem vivo lá dentro. Eles pretendiam recuperar os corpos dos 12 tripulantes que estavam trabalhando no barco. Mas, enquanto vasculhavam os destroços, uma mão repentinamente alcançou um dos mergulhadores. A mão pertencia a Harrison Okene.

De acordo com God TV, Harrison sobreviveu à provação por causa de uma bolsa de ar que se formou no barco virado. Por três dias, ele enfrentou temperaturas congelantes e a escuridão. Mas, apesar de sua situação, ele não perdeu a esperança. Harrison disse que não tinha outra esperança além de Deus.

Sendo assim, durante esses dias, sem comida nem água, ele orou e orou, até que um milagre aconteceu. Em uma entrevista, o jovem de 29 anos falou sobre como conseguiu sobreviver às águas profundas.

“Eu estava lá lutando para abrir a porta. Eu estava lá na água sem ter acesso a nada. Pensei na minha família. Eu não tinha acesso a nenhum deles, nenhum meio de chegar até eles. Eu estava na água e sabia que iria morrer. Mas a única coisa em que eu poderia depositar minha esperança, confiança e fé é Deus”, revelou.

Assim, Harrison confiou em Deus. Ele compartilhou que não percebeu que já estava preso por três dias.



“Continuei orando, orando, orando. E quando orei por algum tempo, parei. Eu disse: ‘Deus, que seja feita a tua vontade. Porque eu fiz o meu melhor. Eu te chamei, e você nunca me abandonou antes. E nunca me abandonará em toda a minha vida’”, disse

Por fim, naquele momento, Harrison sentiu uma paz invadir seu corpo. Ele sabia que o que quer que acontecesse seria a vontade de Deus, e então a equipe de resgate apareceu. Os mergulhadores o encontraram e ele estava vivo. Já se passaram 10 anos desde o encontro de Harrison com a morte. Mas, não importa quantos anos se tenham passado, seu testemunho ainda ecoa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mesquitas-fecham-e-muculmanos-se-voltam-para-jesus,-no-ira

Gospel Prime

Mesquitas fecham e muçulmanos se voltam para Jesus, no Irã

Um clérigo sênior causou polêmica no Irã no início deste mês ao dizer que o Islã estava fraco. Ele afirmou que aproximadamente dois terços das mesquitas no Irã estão fechadas, uma “admissão preocupante” para um estado construído com base nos princípios do Islã. Tom Doyle, da Uncharted Ministries, diz que isso faz parte de uma tendência mais ampla. “Não há mais aquela empolgação geral, aquela fervorosidade em espalhar o Islã […]

today22 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%