Gospel Prime

Milhares de cristãos tomam às ruas dos EUA para exaltar Jesus

today23 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Recentemente a United Revival fez algumas publicações sobre o poderoso mover de Deus entre Seu povo. Crentes de diferentes igrejas e cidades se reuniram para proclamar Jesus em um desfile em Seattle. Segundo o relato, 2.500 pessoas participaram do evento.

“Oramos, adoramos e pregamos o evangelho. Tivemos libertação em massa, e houve liberdade e muitas curas e transformações!”, escreveu a United Revival.

De acordo com God TV, em um vídeo gravado, os jovens adoraram alegremente a Deus enquanto marchavam por uma rua. Eles também gritaram o nome de Jesus. Além disso, alguns seguravam faixas e levantavam bandeiras com o nome de Jesus escrito nelas.

“Por que eles estão marchando pelas ruas? Por que eles estão gritando o nome de Jesus? Porque alguns de nós costumavam estar em cativeiro. Alguns de nós costumavam estar deprimidos. Alguns de nós estavam no limite. Mas então um homem chamado Jesus… Jesus muda tudo!”, disse o pregador do evento.

Além disso, após o evento, o movimento United Revival lembrou aos moradores locais que continuassem o fogo que Deus acendeu, apontando sua missão de salvar os oprimidos.



“Nos disseram que Seattle já estava perdida! Mas sabemos de uma coisa, que o sangue de Jesus tem a última palavra. Jesus está mudando a narrativa sobre Seattle! Seattle será salva! Enquanto deixamos Seattle, agora é sua vez de continuar a pregar as boas novas, de curar os enfermos, de proclamar liberdade para os prisioneiros e recuperação da vista para os cegos”, disse.

Por fim, a organização cristã também agradeceu às pessoas que participaram, afirmando que todos fazem parte do movimento para ver Jesus sendo proclamado por todos os Estados Unidos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-curada-apos-26-anos-de-um-problema-na-visao

Gospel Prime

Mulher é curada após 26 anos de um problema na visão

A Jesus Image Church, liderada por Michael Koulianos, organizou um evento chamado Jesus Tour. Os eventos foram marcados por curas, sinais e maravilhas. Aqueles que compareceram foram transformados, receberam bênçãos miraculosas e tiveram encontros com Deus de maneiras novas. Nesse sentido, uma dessas pessoas era uma mulher que tinha estrabismo. Ela sofria de visão dupla extremamente borrada e nunca experimentou ver as coisas como realmente são. Ela vinha orando há […]

today23 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%